Home Finanças Pessoais As duas últimas oportunidades de uma vida

As duas últimas oportunidades de uma vida

por Empiricus Research
0 comentário
As duas últimas oportunidades de uma vida

Por Felipe Miranda, analista CNPI e sócio fundador da empresa Empiricus.

Caro leitor, nos últimos dois anos, dediquei-me integralmente a um propósito: alertar os meus clientes para uma das mais graves crises da história do Brasil e para as oportunidades de investimento que dela surgiram.

Com os acontecimentos dos últimos anos, minha consultoria, a Empiricus, construiu uma massa crítica de leitores. Atingimos uma escala de assinantes que nos dá relevância no mercado de capitais brasileiro.

O relatório Palavra do Estrategista, que concentrou os meus alertas e oportunidades de lucro durante todo esse período, está prestes a atingir a marca de 100 mil assinantes ativos. Trata-se da série sobre economia e finanças mais lida de todo o mercado de capitais brasileiro.

Isso ocorre num momento onde a economia brasileira poderá sofrer transformações impressionantes, fato este que poderá mexer profundamente com o seu patrimônio e com seus investimentos.

Diante disso, nós da Empiricus tivemos que tomar uma decisão que poderá ajudá-lo (ou não) a aproveitar as duas últimas oportunidades de investimento, que muitos esperam por toda uma vida e não encontram.

Eu gravei um vídeo para explicar melhor tudo isso, e para acessá-lo, basta clicar aqui ou na imagem abaixo.

As duas últimas oportunidades de uma vida

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.