Home Investimentos Um novo Brasil emergirá! Veja como lucrar com isso

Um novo Brasil emergirá! Veja como lucrar com isso

por Empiricus Research
0 comentário
Um novo Brasil emergirá! Veja como lucrar com isso

Aconteceu. Depois de 24 anos estamos assistindo ao impeachment da chefe de Estado pela segunda vez. Agora as atenções se voltam completamente para o vice Michel Temer, que assume de forma interina o cargo de Presidente do Brasil.

O PMDB já vinha mencionando um plano de ação, caso Temer assumisse a Presidência. O nome do plano: “Uma Ponte para o Futuro”, onde há uma série de propostas com um viés neoliberal para a reativação da economia brasileira.

Demos uma olhada nestas propostas, e podemos afirmar que elas são contundentes e atacam os principais “esqueletos” deixados pelos anos de irresponsabilidade do governo anterior.

A questão é: será que o governo conseguirá efetivamente dar uma solução para tantos problemas, em especial para a terrível situação fiscal do país?

É provável que não, ao menos não nos próximos 180 dias, mas a postura adotada por Temer, os nomes que ele tem escolhido para os ministérios, e sua aparente disposição para lutar para colocar o Brasil nos trilhos, é algo que agrada o mercado, que vive de expectativas, neste caso, positivas.

Já vemos mudança na estratégia de grandes investidores, que deixaram de se posicionar como “vendidos” em seus investimentos, ou seja, apostando numa piora do quadro econômico do país; e começamos a observar um movimento inverso, que abre portas para um possível grande fluxo de capital estrangeiro para o Brasil.

Essa mudança de direção dos investidores internacionais, junto com outros elementos globais, criam aquela que percebemos ser uma oportunidade rara de obter lucros expressivos com este novo Brasil que está emergindo.

Gostaríamos de explicar isso em mais detalhes para você, inclusive com alguns exemplos práticos de investimentos para este momento histórico e oportuno.

Para isso, montamos mais um de nossos costumeiros relatórios gratuitos, que tem ajudado os leitores do Dinheirama a obter mais conhecimentos específicos sobre como multiplicar seu dinheiro.

Sem mais demora, convidamos você para clicar aqui para obter sua cópia deste novo relatório. Continuaremos nossa conversa por lá…

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.