Home Investimentos Novo e-Book gratuito: Invista sem medo em títulos públicos

Novo e-Book gratuito: Invista sem medo em títulos públicos

por Conrado Navarro
0 comentário
Novo e-Book gratuito: Invista sem medo em títulos públicos

Beatriz comenta: “Navarro, adorei o texto super prático que você escreveu sobre trocar poupança por Tesouro SELIC. Fiz meu cadastro e realmente é bem simples, ao contrário do que eu imaginava. Agora que já dei esse passo, você poderia montar um passo a passo também para os outros títulos, né? Sei que estou abusando e que no site deve ter tudo isso, mas é bom ter tudo prontinho num só lugar. Obrigada”.

O que mais importa para nós do Dinheirama, que temos a missão (junto com outros profissionais da área) de levar a educação financeira para cada vez mais lares e famílias, é saber que nosso conteúdo se transforma em decisões e atitudes. Saber que um leitor colocou nosso conhecimento em prática é sensacional!

Não há como avançar em nenhuma melhoria de vida se não praticarmos aquilo que estudamos. Conheço muitas pessoas que tem grande disposição para fazer cursos, seja em finanças ou qualquer outra área, mas depois que os concluem, não aplicam o conhecimento e a vida segue como estava.

Aliás, já que estamos tocando no assunto, deixo uma dica. Para todo curso que você fizer, coloque uma meta: obter, no menor tempo possível, o retorno do investimento com a aplicação do conhecimento adquirido. Isso serve desde um rápido e acessível curso online até uma faculdade.

Títulos públicos, o passo a passo tão desejado

Vamos ao que interessa. Recebemos muitas solicitações de leitores sobre um passo a passo mais completo e detalhado e, quando percebemos isso, logo movimentamos a equipe para produzir algum material mais recheado e prático.

Aqui está! Montamos um novo e-Book gratuito chamado “Invista sem medo em títulos públicos” (clique aqui para download).

Novo e-Book gratuito: Invista sem medo em títulos públicos

Confira os assuntos abordados:

  • Entendendo os títulos públicos;
  • Como são os títulos públicos hoje;
  • O que é um agente de custódia e por que eu preciso de um deles?
  • Vencendo dois grandes medos;
  • Os tipos de títulos públicos;
  • Os nomes dos títulos públicos;
  • Planejamento para comprar os títulos certos;
  • O leão está por perto (sobre taxas e impostos);
  • Como me cadastrar numa corretora e começar a investir.

Trata-se de um e-Book com 22 páginas de muito conteúdo, começando com um pouco de embasamento teórico, passando pelos tipos e estratégias de investimento com títulos públicos e terminando com o procedimento prático para comprá-los. Clique aqui e faça o download gratuito da sua cópia!

Dicas complementares

Além dos assuntos abordados no e-book, compartilho também um vídeo, em que o Giovanni Coutinho entrevista André Massaro, que responde a quatro dúvidas frequentes de quem quer investir em títulos públicos:

Baixe o e-Book e coloque o conhecimento em prática

Agora é com você, que ainda não deu este passo importante com este tipo de investimento seguro e que vence a inflação proporcionando rendimentos reais.

Clique aqui para baixar a sua cópia do e-Book “Invista sem medo em títulos públicos”.

Se você já é um investidor em títulos públicos e conhece bem tudo isso, então aproveite para compartilhar este texto com seus familiares e amigos que ainda precisam fazer as mesmas escolhas que você.

Em breve teremos mais conteúdos como este para ajudar no seu enriquecimento financeiro e na melhoria da sua qualidade de vida! Como já sabemos, a riqueza é uma questão de escolha. Abraços e até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.