Home Carreira Dinheirama Pitch: Marco Gomes, fundador da Mova Mais e boo-box

Dinheirama Pitch: Marco Gomes, fundador da Mova Mais e boo-box

por Ricardo Pereira
0 comentário

Você, leitor do Dinheirama, já sabe o quanto valorizamos as pessoas que constroem o seu próprio futuro, certo? Por aqui, acreditamos que crises são também oportunidades! Acreditamos que dificuldades são obstáculos momentâneos que servem de combustível para superação e construção de uma vida com muitas realizações.

Essa introdução acima foi feita para apresentar um novo projeto, criado e lapidado com todo carinho por toda a equipe Dinheirama. O carinho é tão grande que o cuidado está sendo como o de nascimento de um filho, cuidado com amor e muitas expectativas: o nome dele é Dinheirama Pitch.

O Dinheirama Pitch é o quadro em vídeo de empreendedorismo do Dinheirama, aquele que levará até você a palavra dos empreendedores que vivem o empreendedorismo no dia a dia, aqueles que estão escrevendo histórias de sucesso a partir de uma premissa básica: muito trabalho. Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita no nosso canal.

Marco Gomes, fundador da Mova Mais e boo-box

O primeiro programa é mais do que especial, pois tivemos a honra de receber em nossos estúdios alguém que para muitos é um dos símbolos do empreendedorismo no Brasil: Marco Gomes, que fundou a boo-box e também a Mova Mais.

A boo-box chegou a ter uma rede de 700 mil sites, que exibia publicidade de mais de 1.500 anunciantes para 67 milhões de pessoas por mês no Brasil, sendo considerada uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo de acordo com a revista Fast Company e uma das duas empresas mais inovadoras do Brasil segundo a Forbes.

Sua startup teve investimentos da Monashees Capital e Intel Capital. A empresa foi vendida em outubro de 2015 para a FTPI Digital.

Em sua participação no Dinheirama Pitch, Marco Gomes falou sobre as dificuldades e os desafios de empreender, contando sem rodeios como é a vida de um empreendedor no Brasil. Ele também oferece dicas e lições valiosas sobre obtenção de investimento e como transformar uma ideia em um negócio de sucesso. O programa está imperdível. Assista:

Um novo episódio a cada 15 dias

Se você gosta de empreendedorismo, prepare sua na agenda: no próximo episódio você vai assistir um papo incrível com os fundadores do GuiaBolso, o aplicativo de finanças que integrou as movimentações bancárias com sua plataforma de controle financeiro e rapidamente se tornou um dos aplicativos de finanças mais baixados no Brasil!

Para não perder nenhum episódio, o melhor é inscrever-se em nosso canal do Youtube (clique aqui e faça isso agora). Os novos vídeos aparecerão primeiro lá. Até a próxima. Um abraço.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.