Home Carreira Dinheirama Pitch: João Kepler, investidor anjo e empreendedor

Dinheirama Pitch: João Kepler, investidor anjo e empreendedor

por Renato De Vuono
0 comentário

Salve amigo, tudo bem? Esse é um daqueles momentos surreais na vida de qualquer pessoa, especialmente quando você se dedica tanto tempo pelos seus sonhos e objetivos de vida. Sempre quis participar de um grande projeto, onde eu estivesse perto, desfrutando de oportunidades únicas de aprendizado com grandes nomes, dos mais variados segmentos.

O mais interessante é como esse momento chegou rápido, com a oportunidade de entrevistar um cara que admiro muito e é um show de simplicidade e sabedoria: João Kepler, investidor anjo e empreendedor (resumi assim seu currículo porque senão este post ficaria enorme, o cara é fera!). Um dia, estava lá com meu parceiro e amigo Ricardo Pereira, achando que iria só ajudar nos bastidores de sua gravação quando ele disse: “Renatão, vai que é sua, você dá conta?”

E o resultado está aí nesse bate papo de 30 minutos, que eu espero, sim, ter dado conta. Kepler é um daqueles caras que, se fosse colocar tudo em um livro, não haveria papel suficiente. Falamos de tudo, desde o cenário brasileiro até os mais de 40 negócios nos quais ele já investiu. É um currículo que, além de dar inveja (boa), nos mostra que a experiência é o maior patrimônio intelectual que podemos construir. Mais do que os livros, a prática.

Venha conosco para esse que, muito mais que um programa de empreendedorismo, é uma oportunidade única de aprender com um dos melhores naquilo que faz. Além de entender que, ser acessível é uma virtude e não um demérito. Assista ao Dinheirama Pitch com João Kepler:

https://www.youtube.com/watch?v=9FWAIXKJ1RU

Clique aqui e assista

Um novo episódio a cada 15 dias

Gostou? Não perca o próximo Dinheirama Pitch. A cada 15 dias, um novo programa para você com os maiores nomes do empreendedorismo brasileiro. Vem muita coisa boa por aí. 

Para não perder nenhum episódio, o melhor é inscrever-se em nosso canal do Youtube (clique aqui e faça isso agora). Os novos vídeos aparecerão primeiro lá. Até a próxima. Um abraço.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.