Home Finanças Pessoais Conheça a TCRA: Tática Combinada da Rentabilidade Adicional

Conheça a TCRA: Tática Combinada da Rentabilidade Adicional

por Empiricus Research
0 comentário
Conheça a TCRA: Tática Combinada da Rentabilidade Adicional

Considerando a realidade da vida dos brasileiros, é possível que neste exato momento uma despesa esteja caindo como uma “bomba” na sua conta-corrente.

Ou, talvez, você tenha alguns boletos esperando para serem pagos na hora do almoço. Então você olha para o seu calendário e ele está assim:

Conheça a TCRA: Tática Combinada da Rentabilidade Adicional

Sim, esta não é uma visão muito animadora.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Estatística) no segundo trimestre de 2016, 11,3% dos trabalhadores ativos do Brasil estão sem emprego.

E até quem está empregado busca uma renda extra, seja em um trabalho freelancer, virando motorista do Uber, começando um negócio próprio ou comprando uma franquia.

Isso porque é comum as pessoas terem um custo mensal maior do que sua renda proporciona. As contas simplesmente não fecham.

E, para piorar, muitas vezes não há qualquer brecha entre seus compromissos que admita outro emprego ou atividade para complementar sua renda.

Aplicando a TCRA

Mas, e se você pudesse conhecer uma tática que pode deixar seu calendário um pouco diferente, como este:

Conheça a TCRA: Tática Combinada da Rentabilidade Adicional

Acreditamos que esse é o sonho de qualquer pessoa. E isto é algo possível de ser alcançado. Estamos falando de ter uma renda extra abastecendo sua conta. Aquele pinga-pinga que vai liquidando as despesas.

Imagine se você investisse em duas modalidades muito seguras e que não precisassem de muito dinheiro para começar. Que não lhe dessem dor de cabeça com contas, contratos, sócios…

E se as duas modalidades lhe rendessem sempre uma quantia pingando na sua conta? Parece bom demais? Pois é justamente o que você terá seguindo a TCRA (Tática Combinada da Rentabilidade Adicional).

A TCRA é uma forma de investir que permite que você tenha uma renda mensal a mais, sem precisar dispor de tempo extra para uma segunda atividade. Com esta tática você investirá apenas em grandes empresas e em imóveis premium.

Repetindo: com pouco dinheiro e recebendo um retorno por isso. Mas como funciona? Montamos um manual explicando tudo para você e também informando como você pode ter acesso à TCRA.

Basta você clicar aqui para ler as instruções, entender detalhes sobre estes dois tipos de investimento, e saber como montar a sua TCRA.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.