Home Finanças Pessoais TV Dinheirama – Vídeos da Semana #11

TV Dinheirama – Vídeos da Semana #11

por Redação Dinheirama
0 comentário
TV Dinheirama – Vídeos da Semana #11

Olá amigo do Dinheirama!

Bem vindo a mais uma edição do “Vídeos da Semana”: nosso apanhado dos vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou. Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos dessa semana:

1 – Educação financeira infantil: fundamental para o presente e o futuro das crianças

Nesse vídeo Conrado Navarro conta com a presença especial de Ana Paula Hornos, educadora financeira infantil. Você vai aprender a importância de educar as crianças para a vida financeira, como isso impacta no presente e no futuro delas e, de quebra, vai conhecer o livro de Ana Paula que aborda esse assunto.

Clique aqui e assista 

2 – Seus Investimentos Passo a Passo #5 – Renda Variável parte 1 

Bem vindo ao novo quadro do TV Dinheirama feito para você aprender passo a passo como investir melhor o seu dinheiro. Neste vídeo Ian Alves e Renato De Vuono vão iniciar uma nova série, dessa vez, só sobre renda variável. Você vai aprender do que se trata, quais as modalidades de investimentos e muito mais. Não perca nenhum detalhe e cuide melhor do seu bolso.

Clique aqui e assista

3 – Filhos, trabalho e finanças: como equilibrar essa delicada relação

Giovanni Coutinho aborda um tema que esquenta a cabeça de muitos pais: a relação entre dinheiro, trabalho e os filhos. De forma direta, ele dá dicas importantes de como despertar nos herdeiros a noção de valor da renda proveniente do trabalho, além de criar uma relação mais saudável dos filhos com o dinheiro.

Clique aqui e assista

4 – Empresa rica, dono pobre: o erro fatal de consumir antes de produzir

Renato De Vuono e Richard Rytenband batem um papo descontraído sobre empreendedorismo. Eles falam sobre como o empresário pode matar sua empresa antes mesmo de ela ter a chance de crescer. Antes de pensar em seu próprio bolso, o empresário deve cuidar bem do bolso da empresa.

Clique aqui e assista

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.