Home Investimentos Garanta sua cópia gratuita do livro “Contra o Financismo”

Garanta sua cópia gratuita do livro “Contra o Financismo”

por Empiricus Research
0 comentário
Garanta sua cópia gratuita do livro "Contra o Financismo"

Você está insatisfeito com a poupança e o CDI lhe deixou órfão de uma hora para outra? Sua vontade verdadeira era ser milionário, sem truque da pirâmide ou papo de charlatão?

Sabemos como é essa vida de investidor brasileiro, mas dá para virar o jogo.

Reserve agora mesmo seu exemplar gratuito do livro Contra o Financismo – O método mais prático e eficiente para investir em ações.

Este não é um livro qualquer, a começar pelo seu fino acabamento de capa dura e miolo em papel pólen 80g. Suas 144 páginas detalham como investir em ações sem qualquer arrogância ou erudição.

Ao contrário: quando se trata de Bolsa, quanto mais simples, melhor. E tudo isso de graça!

Garanta sua cópia gratuita do livro "Contra o Financismo"

Por que você precisa deste livro agora?

1– O Brasil passa por um momento de ruptura política de importantes consequências econômicas. O livro vai ajudá-lo a se beneficiar desse cenário.

2– A Bolsa brasileira já subiu 30% ao longo de 2016, e é apenas o começo da virada. Você vai conhecer, através de uma leitura simples, o método mais prático para investir em ações.

3– Com baixas taxas de juro lá fora, o dinheiro gringo está represado só esperando a confirmação do impeachment para desembarcar na Bolsa brasileira. E você vai pegar carona nesse movimento para ganhar muito dinheiro.

4– Quem está acostumado a ganhar na Bolsa são os de sempre: gestores de fundos e profissionais do mercado, não você. O título do livro é Contra o Financismo justamente para quebrar esse tabu e abrir oportunidades a pessoas comuns.

5– Nem toda pechincha se mostra bom negócio. Aprenda a escapar das armadilhas de valor no capítulo 2.

6– Exemplos que farão a diferença no seu projeto pessoal de enriquecimento. No capítulo 6, a gente mata a cobra e mostra o pau, para que você comprove a teoria no bolso.

7– O livro é gratuito e vai acabar rápido. Agilize-se.

Escrito por Felipe Miranda em parceria com Rodolfo Amstalden, Contra o Financismo – O método mais prático e eficiente para investir em ações, cumpre o papel fundamental de mudar de maneira definitiva a educação financeira no Brasil, em particular no que diz respeito aos investidores.

Mesmo que você nunca tenha aplicado em ações, pode começar a partir de agora. Porque ser um entendido no mercado não é pré-requisito para participar dele.

Quer saber mais sobre os motivos da gratuidade deste excelente material? Quer saber como receber a sua cópia gratuita em casa?

Então basta clicar aqui que explicaremos isso e muito mais na página exclusiva de lançamento do livro.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.