Home Economia e Política Um grande colapso econômico mundial está a caminho

Um grande colapso econômico mundial está a caminho

por Empiricus Research
0 comentário
Um grande colapso econômico mundial está a caminho

Sabemos que o título deste texto tem um viés de “teoria da conspiração”. Ele divide opiniões no exato momento em que é lido.

No entanto, não se trata de uma brincadeira. Apenas no século XX, o mundo passou perto (e algumas vezes muito perto) desse colapso acontecer: 1914, 1939 e 1971 chegou perto, e em 1998 e 2008 flertamos com o abismo.

Se tem uma pessoa que estuda tudo isso a fundo, o nome dele é Jim Rickards.

Conselheiro do Pentágono e da CIA, ele adverte em seu novo livro que qualquer pessoa que tenha algum tipo de investimento, deve tomar medidas de proteção, agora.

A Febre do Ouro

“As pessoas estão aceitando substitutos digitais para o papel-moeda porque é mais conveniente.

Só mais tarde, quando o papel-moeda estiver completamente fora de circulação, o governo começará a confiscar a riqueza digital. Não haverá alternativa ao dinheiro. As pessoas só perceberão quando for tarde demais.

Todo mundo está especulando sobre um grande colapso econômico, e o que eu digo é que esses problemas já existem. Se você souber como procurar, verá que esses obstáculos se encontram a poucos metros de distância.

Usando a ciência, não podemos dizer com certeza sobre o timing dos acontecimentos, mas sim sobre a magnitude deles. Esse será o maior colapso financeiro da história

Exponencialmente maior do que o que aconteceu em 2008… Algo com que os bancos centrais do mundo não têm capacidade de lidar.

O ponto é: as pessoas acham que eu tenho como alertá-las às 3 da tarde, avisando-as que o colapso acontecerá no dia seguinte. Venda suas ações! Mas eu não posso fazer isso.

Não sei em que dia vai acontecer. Se chegarmos a esse ponto, será muito tarde para agir. Por isso, eu repito: temos de agir agora.”

Esta e outras revelações estão no novo livro de Jim Rickards, inédito no Brasil:

Um grande colapso econômico mundial está a caminho

Neste livro, Rickards volta sua atenção para o investidor comum e como ele pode usar o Ouro (investimento #1 em uma crise monetária) não só para sobreviver como também para prosperar no que vem pela frente.

Mostra formas específicas de proteger seu capital, assim como ele mesmo está fazendo com seu próprio patrimônio.

Ele quer ter certeza de que os investidores que lerem o livro estarão do lado certo quando a grande transferência de riqueza começar.

Sabemos que o investidor brasileiro não está preparado para isso. Então, novamente, estamos num grande esforço para advertir e preparar o maior número de pessoas possível.

Empiricus está oferecendo uma versão do LIVRO IMPRESSO GRÁTIS a todo residente no Brasil que nos indicar um endereço postal válido.

Para saber mais sobre este importante assunto, e também sobre como receber sua cópia de A FEBRE DO OURO, basta clicar aqui e seguir as instruções.

Seu futuro financeiro está em jogo. Saiba o que está por vir e tire suas próprias conclusões.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.