Home Finanças Pessoais 3 vídeos para fazer você mudar de atitude e vencer na vida

3 vídeos para fazer você mudar de atitude e vencer na vida

por Ricardo Pereira
0 comentário
3 vídeos para fazer você mudar de atitude e vencer na vida

Transformar pessoas. Esse tem sido o principal objetivo de todos aqui no Dinheirama ao longo de quase uma década.

Claro, a transformação para ser concretizada, necessita de alguns elementos básicos. O primeiro (e talvez principal) é a percepção de que a mudança é necessária.

A transformação começa com mudanças de atitudes, entre elas, a forma como lidamos com o dinheiro. Lembrando que fazendo as mesmas coisas do mesmo jeito, não será possível contar com resultados diferentes.

“Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes. Quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível”. (T. Harv Eker)

Verdades que te farão refletir e mudar

Ao longo dos anos fui acompanhando de perto mudanças extraordinárias no país e principalmente na maneira como muita gente começou a perceber e identificar oportunidades de crescimento.

Infelizmente, muitos continuam caminhando como se nada tivesse mudado. Seguem a música, sem prestar atenção na letra e no sentido de tudo.

Ebook gratuito recomendado10 Atitudes para Transformar sua Vida Financeira 

Mas como despertar a atenção de quem continua cometendo os mesmos erros de sempre?

Essa resposta não é fácil. As pessoas são diferentes e vivem realidades distintas. Até por isso, criamos ao longo do tempo, respostas com contextos diferenciados em diversas formas de conteúdo.

3 vídeos incríveis para você vencer na vida

Para vencer na vida é necessário postura de vencedor. Por isso a componente fundamental para quem quer transformar e vencer na vida é a atitude.

Separei 3 vídeos que tratam de questões comportamentais e da forma como encaramos algumas decisões em relação às nossas decisões financeiras.

Vídeo 1: Comportamento – como as emoções influenciam nossas finanças

Nesse vídeo, meu amigo Conrado Navarro conversa com a psicóloga Valéria Meirelles. No papo, falam sobre a relação entre as emoções e as finanças: como a mente afeta as decisões financeiras e a vida. Veja:

(Clique aqui para ver o vídeo)

Vídeo 2: Conhecimento, o melhor investimento de todos os tempos!

Um vídeo extremamente revelador. Nele, Giovanni Coutinho vai a fundo e mostra como o conhecimento é o melhor investimento que alguém pode buscar. Confira:

(Clique aqui para ver o vídeo)

Vídeo 3 Aprenda finanças, empreendedorismo e liderança lendo bons livros

A leitura é uma das maneiras mais democráticas e baratas para conquistar conhecimentos diversos. Tive o prazer de dividir esse vídeo com o amigo Giovanni Coutinho. Assista:

(Clique aqui para ver o vídeo)

Conclusão

Vencer na vida é um objetivo que todos querem alcançar. Ter conhecimento e estar disposto a encarar mudanças, fará toda a diferença.

Comece assistindo nossos vídeos e aproveitando o material gratuito que criamos ao longo do tempo especialmente para você. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.