Home Mercados Dinheirama Pitch: Fernando Cembranelli CEO da Berrini Ventures

Dinheirama Pitch: Fernando Cembranelli CEO da Berrini Ventures

por Ricardo Pereira
0 comentário

Chegamos a mais uma edição do Dinheirama Pitch, nosso programa de empreendedorismo.

Nesse programa, Renato De Vuono conversa com o médico Fernando Cembranelli, CEO da Berrini Ventures, uma aceleradora dedicada a trabalhar com startups de saúde de alto potencial, para solucionar os maiores desafios do sistema de saúde.

O programa é especialmente interessante, por abordar um tema muito relevante para o momento, onde os gastos com a saúde estão cada vez mais altos.

Ebook gratuito recomendado: Ter uma Vida Rica Só Depende de Você

Os desafios das startups de saúde

As oportunidades que surgem no seguimento da saúde são extraordinárias. Há uma gama de empreendedores dispostos a construir uma nova visão, mais humanizada e acessível.

Nesse contexto, é importante conhecer a história de empreendedores como o Fernando, que aposta em uma nova proposta, cheia de desafios, modificando a realidade deste mercado.

Assista o programa!

https://www.youtube.com/watch?v=hJsRS0iR7NE

(clique aqui para assistir o vídeo)

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.