Home Carreira Dinheirama Pitch: Leandro Benincá CEO do Organizze

Dinheirama Pitch: Leandro Benincá CEO do Organizze

por Ricardo Pereira
0 comentário
Dinheirama Pitch: Leandro Benincá CEO do Organizze

Quem curte empreendedorismo na prática, acompanha com grande expectativa cada novo episódio do Dinheirama Pitch.

Dessa vez, Renato De Vuono recebeu para uma conversa Leandro Benincá, CEO do aplicativo de controle pessoal Organizze.

Além de estar em uma função executiva no Organizze, o Leandro é um dos expoentes do ecossistema de Startups, participando como mentor principalmente de eventos na região Sul.

Acompanhamos de perto o trabalho do Leandro e da equipe do Organizze desde o início do desenvolvimento da ferramenta. Sempre adoramos a forma como eles se dedicaram a oferecer um serviço eficiente e marcante para o usuário.

Brasil, um pais tóxico para empreender ou cheio de oportunidades?

Durante o programa, foi possível explorar as ideias do convidado sobre as dificuldades de empreender do país, e entender que os acertos das atuais empresas de sucesso podem ter surgido de muitos erros no passado.

O programa é interessante porque mostra que o cuidado que eles têm com seus clientes é muito semelhante ao que nós, do Dinheirama, também temos.

A conversa foi gravada antes da recente parceria entre o Dinheirama e o Organizze para o lançamento da ferramenta Dinheirama Organizze (aplicativo de controle financeiro pessoal).

Acompanhe o programa:

Clique aqui para assistir o vídeo

Mais Dinheirama Pitch? Aqui tem!

Se você quiser assistir os episódios anteriores, clique aqui! E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube.

É só clicar neste link: Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo”.

Um grande abraço e até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.