Home Investimentos Livro revela como os gestores de ações fazem fortunas na bolsa

Livro revela como os gestores de ações fazem fortunas na bolsa

por Empiricus Research
0 comentário
Livro revela como os gestores de ações fazem fortunas na bolsa

Por Luciana Seabra, especialista em Fundos de Investimento.

“Tenho muito orgulho de ter feito o prefácio. A Luciana escreveu simplesmente o livro do ano.” Felipe Miranda, fundador da Empiricus e autor de O Fim do Brasil.

Caro leitor, Este livro é a realização de um sonho. O sonho de levar a você as técnicas daqueles que mais ganharam dinheiro com ações.

Assim cumpriremos com a nossa vocação: fazer a pessoa física se aproximar do investidor profissional, algo inédito no Brasil até hoje.

Se você possui qualquer aplicação financeira ou recurso em reais, simplesmente PRECISA ter acesso às revelações contidas neste livro, até então inédito no País:

Conversas com Gestores de Ações Brasileiros – A Fórmula dos Grandes Investidores para Ganhar Dinheiro em Bolsa

Livro revela como os gestores de ações fazem fortunas na bolsa

Este livro apresenta a forma mais segura e rentável de você aplicar em ações seguindo os passos de renomados gestores do mercado financeiro.

Só a revelação do segundo capítulo já seria o suficiente para impactar seu patrimônio de forma definitiva.

Além de dicas práticas para você ganhar dinheiro com ações, este livro vai trazer conceitos que você levará para o resto de sua vida.

A partir desta obra, você poderá usar o mesmo modelo bem-sucedido de grandes gestores de fortunas para gerar sua própria riqueza.

Em linguagem acessível, descontraída como um bate-papo, o livro apresenta diversos ensinamentos e estratégias para que você possa:

  • Acessar a mente dos maiores gênios de finanças do Brasil.
  • Entender os critérios para selecionar as ações mais lucrativas.
  • Saber a hora de comprar ou vender uma ação.
  • Conhecer as vantagens de investir diretamente nas ações ou indiretamente via fundo de ações.

Esta é sua chance de finalmente começar a ganhar dinheiro e se preparar para o próximo ciclo de valorização de ações.

Como adquirir o meu exemplar deste livro?

Essa é a melhor parte. O livro é uma exclusividade para o leitor Empiricus e não será comercializado em nenhuma livraria. Mas se fosse, custaria no mínimo R$ 70… Isso sem direito aos bônus que você terá.

E para você obtê-lo, sabe quanto vai pagar? Nada! Apenas arcará com parte dos custos de frete e postagem, no valor de R$ 8,90. O livro em si, portanto, não custa nada.

No entanto, a quantidade de cópias é limitada. Apenas 3.000 unidades estão disponíveis, e devem se esgotar rapidamente. Então clique aqui para garantir a sua.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.