Você que nos acompanha por aqui já percebeu que disponibilizamos relatórios e textos, gratuitos e pagos, para todos os tipos de perfil de investidor (conservadores, moderados e agressivos).

Essa é a vocação da Empiricus. Somos uma casa independente de análises financeiras. Enviamos recomendações sobre investimentos para que nossos clientes apliquem seu dinheiro da melhor forma possível.

O maior problema do brasileiro é a falta de informação, seja na vida financeira ou em várias outras esferas. Antes de nós, algumas informações e principalmente recomendações de investimentos, eram privilégio de poucos e grandes investidores.

Agora tudo isso está ao alcance do pequeno investidor, e por um preço muito acessível. Temos uma grande equipe de analistas de investimentos certificados e reconhecidos pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Isso também atesta nosso alto grau de profissionalismo, que se traduz em segurança para nossos mais de 150.000 clientes.

Se você partir para a prática, então colherá os resultados!

O que realmente importa, é que a maioria desses clientes estão aprendendo a cuidar melhor do seu dinheiro, e estão obtendo retornos financeiros do mercado, muito superiores aos que conseguiam antes.

Outros que ainda não chegaram lá, estão no caminho. São aqueles que ainda estão reticentes, com algum medo a vencer. Isso é bastante comum quando nos deparamos com o novo; mas precisamos avançar e experimentar.

Somente a educação financeira irá proporcionar mais segurança para a tomada de decisões conscientes nos investimentos, onde você terá condições de assumir a parte da responsabilidade que lhe cabe.

A nossa tarefa é cavar fundo no mercado financeiro e garimpar oportunidades, dia após dia, e apresentá-las a você. A decisão de partir para a prática e investir é sua.

Dinamismo e oportunidades: características do mercado financeiro

Porque tantos relatórios, tantas propostas de investimento, tantos convites para você multiplicar o seu capital?

Simples: o mercado financeiro não é estático. Ao contrário, é muito dinâmico, ainda mais num país como o Brasil, onde há fortes interferências políticas no rumo da economia e no modo como as pessoas fazem seus negócios.

É um ambiente muitas vezes hostil, ou usando um termo de mercado, volátil. No entanto, se soubermos aproveitar bem tudo isso, essa hostilidade se converte em excelentes oportunidades de multiplicação de capital.

Leitura recomendada: Invista em títulos públicos através do Tesouro Direto

Essa volatilidade é muito desejada por aqueles com perfil mais agressivo, que gostam de investir na renda variável (ações, derivativos e afins).

Por outro lado, se você é daqueles que gosta de segurança e estabilidade, saiba que o Brasil oferece a você um cenário de investimentos também lucrativo, pois temos uma das maiores taxas de juros do mundo!

Gosta de segurança e quer lucros maiores que a poupança?

Se você quer aproveitar isso com baixíssimo risco, ótimo! É totalmente possível. Como diz o título desse texto, há um tipo de investimento que é tão seguro quanto à poupança, porém com rendimentos muito maiores!

Quer saber qual é? Então lá vamos nós com mais um convite para você clicar aqui e acessar um relatório gratuito para você aprender mais sobre esse investimento seguro e lucrativo!

Lembre-se: não fique parado esperando alguém ou o governo resolver as coisas para você. Tome as rédeas da sua vida financeira! A responsabilidade por essa parte é sua. E para aprender mais sobre investimentos, conte conosco, pois nascemos para isso.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.