Home Carreira Dinheirama Pitch: Sergio Furio e Felipe Zullino, do BankFacil

Dinheirama Pitch: Sergio Furio e Felipe Zullino, do BankFacil

por Giovanni Coutinho
0 comentário
Dinheirama Pitch: Sergio Furio e Felipe Zullino, do BankFacil

Uau! Estamos finalizando o ano de 2016 alcançando o 14º episódio do Dinheirama Pitch! Este foi um programa criado para que você conheça mais sobre as coisas que acontecem (de verdade) no mundo do empreendedorismo.

Entrevistamos pessoas que estão construindo suas histórias no ambiente das startups e modificando o jeito das pessoas fazerem negócios em suas áreas de atuação.

Elas entendem muito bem que, para sobreviverem neste ecossistema, precisam ser as melhores naquilo que fazem.  Alguns insights dados pelos nossos entrevistados são espetaculares!

Procuramos explorar aspectos comportamentais e também técnicos relacionados ao estilo de vida e visão do empreendedor. Apesar dos desafios, iniciar ou participar de um negócio próprio geram ótimas oportunidades de renda e investimentos.

Palestras gratuitas recomendadas: Conrado Navarro e convidados falam sobre finanças pessoais e empreendedorismo

Entrevistando Sergio Furio e Felipe Zullino

Neste episódio, aproveitamos a grande experiência do Sergio Furio, que é o sócio-fundador do BankFacil, e também do Felipe Zullino, que é sócio.

Exploramos aspectos comportamentais, mindset empreendedor e também alguns pontos interessantes sobre os serviços prestados por esta empresa fintech.

O BankFacil é a plataforma online líder em soluções de crédito com garantia, o que proporciona facilidade na tomada dos empréstimos, com preços justos. Eles já emprestaram mais de R$ 100 Milhões de Reais desde o início das operações.

Em 2016, considerado por muitos um ano de crise nos negócios, eles tiveram muitos destaques:

  • Triplicaram o volume do negocio;
  • Passaram de 45 para 110 colaboradores;
  • Consolidaram-se como uma das principais fintechs do país;
  • Contam agora com 4 investidores de primeira linha (Redpoint, Kaszek, Quona e QED);
  • Iniciaram as operações com investidores institucionais, atraindo fundos de crédito com menores taxas e melhores condições;
  • Co-fundaram a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD), que une as principais plataformas de crédito digital do país.

Sem mais delongas, vamos ao nosso papo com estas feras do empreendedorismo:

Clique aqui para ver o vídeo

Assista também os episódios anteriores do Dinheirama Pitch. Clique aqui e confira.

E para não perder nenhuma de nossas novidades em vídeo, faça sua inscrição em nosso canal no Youtube!

É só clicar neste link: “Quero me inscrever na TV Dinheirama e aprender mais sobre finanças e empreendedorismo“. Um grande abraço e até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.