O DinheiramaCast está fazendo sucesso entre nossos ouvintes! Para você que ainda não sabe, este é o seu podcast de finanças pessoais, negócios e outros temas ligados ao dinheiro e geração de renda.

Novos episódios serão liberados a cada semana, além de outros conteúdos organizados por playlists. Você terá a possibilidade de ouvir diretamente nas plataformas, ou fazer o download gratuito do conteúdo para ouvir em qualquer lugar, sem depender de conexões com a internet:

Nada como aprender mais sobre como lidar com o seu dinheiro aproveitando melhor o seu tempo. Seja no trânsito, ao pedalar, na academia, ou durante viagens, esta é uma opção para melhorar a sua educação financeira!

Vamos então aos episódios liberados esta semana:

Bate papo sobre finanças pessoais com William Ribeiro

Neste programa, Conrado Navarro recebe William Ribeiro, empresário e educador financeiro, para uma conversa sobre finanças pessoais e empreendedorismo.

Clique aqui e ouça

DinheiramaCast #15 – Reserva de emergência e aposentadoria: 96% dos brasileiros não tem

Neste novo programa, André Massaro, Conrado Navarro, Giovanni Coutinho e Ricardo Pereira debatem a preocupante situação dos brasileiros: apenas 4% da população possui reserva de emergência e poupa para aposentadoria. Quais os reflexos na vida das pessoas? E quais as atitudes para deixar de fazer parte desta triste estatística.

Clique aqui e ouça

Gostou? Seja um seguidor do DinheiramaCast!

Patrocinadores

DinheiramaCast conta com o apoio de seus patrocinadores, que aliás, oferecem também ótimos conteúdos e ferramentas para ajudar você a criar e multiplicar o seu patrimônio.

Um deles é a Empiricus, a maior casa independente de análise e consultoria de investimentos do Brasil. E eles prepararam um relatório de investimentos especialmente para você! Clique aqui para receber o seu.

Temos também o apoio da Alkanza, que é um gerenciador de alta tecnologia que, por meio de algoritmos, analisa em instantes centenas de investimentos para selecionar as melhores opções de acordo com o seu perfil e objetivo. Clique aqui para saber mais.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários

  • Carlos Alves

    Pessoal, vocês falaram sobre não ter score de crédito no Brasil, mas já tem. Já fiz cadastro em uma loja onde o atendente informou qual era o meu score.

  • Robson Corcino

    Olá pessoas. Um assunto do cast me chamou a atenção. Sou contribuinte da previdência social do governo a cerca de 20 anos e muito do meu dinheiro já foi investido nesse sistema. A situação atual dá previdência está ao meu ver lesando o meu patrimônio. A anos ouço sobre o rombo dá previdência porém é um “contrato” obrigatório para o trabalhador brasileiro, não posso optar por outro produto. Isso significa que se eu preferir contratar outro produto previdenciário terei que pagar 2 vezes para ter apenas um benefício. Dizer que a previdência não se sustenta e mexer nos “contratos” é uma puta de uma sacanagem em cima de outra sacanagem.

  • Halysson Guerra

    Olá Pessoal. Queria lhes agradecer por tanto conhecimento compartilhado. São muitos insights em cada podcast. Vocês não tem nada de chatos, muito pelo contrário, quem dedica seu tempo para ouvir vcs sabe bem disso. “Quando o aluno está pronto o Mestre aparece.”

    Halysson Guerra (Lisboa – Portugal)