Caro leitor, dê uma olhada nessas imagens abaixo. Como você se sente?

Acha que está tudo bem, pois a natureza está aí para servir ao homem, ou fica indignado e prefere não compactuar com esse tipo de situação?

Ganhe (muito) dinheiro fazendo o bem, com investimento sustentáveis

Se você se enquadra no segundo grupo, que se incomoda com tudo isso, saiba que além de estar preocupado em fazer do mundo um lugar melhor, você ainda poderá ganhar um bom dinheiro com isso.

Estamos em busca de pessoas que queiram fazer o bem e ainda ganhar dinheiro. Isso pode parecer contraditório, mas não é. Infelizmente, o lucro costuma ser execrado no Brasil. Como se estivesse sempre ligado a malfeitos, exploração de pessoas ou da natureza.

Não é bem assim. É verdade que existem corporações que parecem fazer de tudo para perpetuar esse mito sobre o lucro ser sujo. Todavia, existem empresas do bem.

Existem empresas capazes de conviver em perfeita harmonia com o meio ambiente, com o social e com as boas práticas de governança. Elas não precisam cometer abusos, devastar ou descumprir a lei para serem negócios extremamente lucrativos.

Companhias que cumprem seu papel social e dão excelentes retornos para seus acionistas. É o que chamamos de “o melhor dos mundos”: ganhar dinheiro e fazer o bem.

Essa é a essência da nossa mensagem. Queremos mostrar para você que existem bons negócios no Brasil e que eles ajudam a tornar nosso País um lugar melhor. Há empresas que fazem o bem e lucram de forma sustentável.

Investindo, lucrando e fazendo o mundo melhor

Queremos apontar uma oportunidade rara de fazer o bem e ainda lucrar muito com isso. Exatamente. Estamos falando de ganhar muito dinheiro investindo apenas em empresas que ajudam a tornar nosso mundo um lugar melhor.

Uma lista verde. Uma lista de 5 ações de empresas escolhidas criteriosamente para levar até você dois benefícios fundamentais:

  • Negócios verdadeiramente sustentáveis;
  • Ações com imenso potencial de valorização nos próximos meses.

Você terá a certeza de que seu dinheiro estará rendendo ao incentivar apenas empresas do bem. Convidamos você a abraçar essa ideia e nos ajudar a fazer com que ela ganhe força.

Ainda que você não tenha interesse na questão financeira, ao clicar aqui e ler o restante da mensagem que temos para você, já estará ajudando num projeto que temos com uma ONG que monitora as ações sustentáveis das empresas brasileiras.

É isso mesmo. Basta você clicar aqui e deixar sua assinatura eletrônica lá na nossa página exclusiva que já estará ajudando!

Mas é provável que você também irá gostar dos investimentos propostos. Bem, continuemos nossa conversa por lá…

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários