Home Investimentos Ganhe (muito) dinheiro fazendo o bem: conheça os investimentos sustentáveis

Ganhe (muito) dinheiro fazendo o bem: conheça os investimentos sustentáveis

por Empiricus Research
0 comentário
Investindo em negócios sustentáveis e com propósito

Caro leitor, dê uma olhada nessas imagens abaixo. Como você se sente?

Acha que está tudo bem, pois a natureza está aí para servir ao homem, ou fica indignado e prefere não compactuar com esse tipo de situação?

Ganhe (muito) dinheiro fazendo o bem, com investimento sustentáveis

Se você se enquadra no segundo grupo, que se incomoda com tudo isso, saiba que além de estar preocupado em fazer do mundo um lugar melhor, você ainda poderá ganhar um bom dinheiro com isso.

Estamos em busca de pessoas que queiram fazer o bem e ainda ganhar dinheiro. Isso pode parecer contraditório, mas não é. Infelizmente, o lucro costuma ser execrado no Brasil. Como se estivesse sempre ligado a malfeitos, exploração de pessoas ou da natureza.

Não é bem assim. É verdade que existem corporações que parecem fazer de tudo para perpetuar esse mito sobre o lucro ser sujo. Todavia, existem empresas do bem.

Existem empresas capazes de conviver em perfeita harmonia com o meio ambiente, com o social e com as boas práticas de governança. Elas não precisam cometer abusos, devastar ou descumprir a lei para serem negócios extremamente lucrativos.

Companhias que cumprem seu papel social e dão excelentes retornos para seus acionistas. É o que chamamos de “o melhor dos mundos”: ganhar dinheiro e fazer o bem.

Essa é a essência da nossa mensagem. Queremos mostrar para você que existem bons negócios no Brasil e que eles ajudam a tornar nosso País um lugar melhor. Há empresas que fazem o bem e lucram de forma sustentável.

Investindo, lucrando e fazendo o mundo melhor

Queremos apontar uma oportunidade rara de fazer o bem e ainda lucrar muito com isso. Exatamente. Estamos falando de ganhar muito dinheiro investindo apenas em empresas que ajudam a tornar nosso mundo um lugar melhor.

Uma lista verde. Uma lista de 5 ações de empresas escolhidas criteriosamente para levar até você dois benefícios fundamentais:

  • Negócios verdadeiramente sustentáveis;
  • Ações com imenso potencial de valorização nos próximos meses.

Você terá a certeza de que seu dinheiro estará rendendo ao incentivar apenas empresas do bem. Convidamos você a abraçar essa ideia e nos ajudar a fazer com que ela ganhe força.

Ainda que você não tenha interesse na questão financeira, ao clicar aqui e ler o restante da mensagem que temos para você, já estará ajudando num projeto que temos com uma ONG que monitora as ações sustentáveis das empresas brasileiras.

É isso mesmo. Basta você clicar aqui e deixar sua assinatura eletrônica lá na nossa página exclusiva que já estará ajudando!

Mas é provável que você também irá gostar dos investimentos propostos. Bem, continuemos nossa conversa por lá…

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.