Um forte movimento de capitais já começou e está gerando valorizações expressivas em alguns ativos da Bolsa brasileira. Essa onda vem produzindo lucros extraordinários desde o início do segundo semestre de 2016.

Muita gente foi pega de surpresa, mas não aqueles que seguiam nossas recomendações, pois eles se beneficiam frontalmente dessa onda de valorização.

Esse movimento vem gerando ganhos expressivos para quem se posicionou previamente. Para você ter ideia, algumas das ações mais negociadas da Bolsa brasileira acumularam ganhos de +112,7%, +104,5%, +84,3%… em apenas 30 dias! E isso é apenas uma pequena amostra do que está por vir.

A maior aposta para 2017

O menor valor possível que uma ação de uma empresa pode atingir é zero. Já as possibilidades de ganho são literalmente infinitas.

Nossa busca permanente é pelos melhores papéis para aproveitar ao máximo esse componente antifrágil do mercado de ações. Assim, estamos falando de oportunidades certeiras para multiplicar seu capital, e em especial, há uma delas com potencial de valorização de 265%!

Fizemos um relatório especialmente para analisar esta empresa, com todo o embasamento técnico que comprova o potencial de retorno em questão.

Quando recomendamos a compra de ações da Estácio, no primeiro semestre de 2016, alguns leitores acharam melhor esperar um pouco antes de efetuar a compra. Só que as ações subiram mais de 40% desde então, e alguns perderam toda essa disparada.

É claro que não há como saber a data certa de uma grande alta. Mas podemos, sim, encontrar os papéis antifrágeis, que estão prontos para disparar a qualquer momento.

Foi o que aconteceu com a Estácio naquela ocasião. É o que deve acontecer daqui pra frente com esta nova recomendação, que se encontra em excelentes condições de compra. Na verdade, os papéis da empresa já sofreram uma pequena valorização inicial – pouco perante o que está por vir.

Portanto, agilidade é algo necessário quando estamos falando de casos assim.

Pre-requisitos para avançar

Antes de seguir, é importante que você responda afirmativamente às três perguntas abaixo, que são pré-requisitos para que você consiga obter êxito nesta estratégia de investimento:

  • Você está disposto a gastar 20 minutos a cada 15 dias fora de sua zona de conforto?
  • Você está disposto a dedicar os recursos necessários para extrair o máximo de valor desta estratégia?
  • Você está levando isto a sério?

Somente se você respondeu afirmativamente a estas perguntas, convidamos você para clicar aqui para ver as instruções completas sobre como aproveitar esta oportunidade capaz de gerar 265% de lucro em uma operação.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.