Home Finanças Pessoais DinheiramaCast #16: O Podcast definitivo para mudar sua vida financeira

DinheiramaCast #16: O Podcast definitivo para mudar sua vida financeira

por Redação Dinheirama
0 comentário
DinheiramaCast #16: O Podcast definitivo para mudar sua vida financeira

O DinheiramaCast está fazendo sucesso entre nossos ouvintes! Para você que ainda não sabe, este é o seu podcast de finanças pessoais, negócios e outros temas ligados ao dinheiro e geração de renda.

Novos episódios serão liberados a cada semana, além de outros conteúdos organizados por playlists. Você terá a possibilidade de ouvir diretamente nas plataformas, ou fazer o download gratuito do conteúdo para ouvir em qualquer lugar, sem depender de conexões com a internet:

Nada como aprender mais sobre como lidar com o seu dinheiro aproveitando melhor o seu tempo. Seja no trânsito, ao pedalar, na academia, ou durante viagens, esta é uma opção para melhorar a sua educação financeira!

Vamos então aos episódios liberados esta semana:

Conrado Navarro entrevista Jorge Vargas e Paulo David, da BIVA

Nesta entrevista, Conrado Navarro conversa com Jorge Vargas Neto e Paulo David, sócios-fundadores da Biva Serviços Financeiros, que é uma plataforma de empréstimos “ponto a ponto”. Quer saber os desafios de empreender e também o que são empréstimos “ponto a ponto”? Então não perca nenhum minuto desse bate papo.

Clique aqui e ouça

Dinheirama Cast #16 – Simuladores de Investimento: jogam contra ou a seu favor?

Em mais esse Dinheirama Cast, nosso time debate os simuladores e as simulações financeiras. Quando essas ferramentas podem ser benéficas? E quando elas apenas servem ao propósito de quem quer vender um produto financeiro a você?

Clique aqui e ouça

Gostou? Seja um seguidor do DinheiramaCast!

Patrocinadores

DinheiramaCast conta com o apoio de seus patrocinadores, que aliás, oferecem também ótimos conteúdos e ferramentas para ajudar você a criar e multiplicar o seu patrimônio.

Um deles é a Empiricus, a maior casa independente de análise e consultoria de investimentos do Brasil. E eles prepararam um relatório de investimentos especialmente para você! Clique aqui para receber o seu.

Temos também o apoio da Alkanza, que é um gerenciador de alta tecnologia que, por meio de algoritmos, analisa em instantes centenas de investimentos para selecionar as melhores opções de acordo com o seu perfil e objetivo. Clique aqui para saber mais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.