Você, leitor do Dinheirama, sabe do enorme carinho com que nossa equipe prepara os artigos e seleciona os parceiros comerciais para que o nosso trabalho seja cada vez mais abrangente e gratuito.

Não à toa, em 2017 completamos uma década de trabalho transformando para melhor e impactando diretamente a vida de milhões de pessoas no Brasil inteiro.

Educação financeira não é uma ciência difícil, mas infelizmente não é costume de boa parte dos brasileiros colocar em prática alguns conceitos bem simples, como o famoso “gastar menos do que ganha”.

Algumas pessoas acreditam que educação financeira é muito mais a prática do bom senso na hora de fazer as melhores escolhas de consumo. É por aí mesmo…

Desde que começamos, um dos nossos lemas é fazer com que a educação financeira seja vista como um estilo de vida, em que nossas escolhas sempre sejam determinadas pela prática do consumo sustentável e pela formação de patrimônio e realização de sonhos.

A ferramenta certa para você!

Quando percebemos o quanto a educação financeira é importante, tudo fica mais fácil, inclusive aprender a lidar mais facilmente com a frustração. Deixar de ter algo agora para ter daqui a pouco, de forma planejada, torna a conquista muito mais saborosa.

Para colocar em prática a educação financeira, existem ótimas ferramentas à sua disposição; a equipe Dinheirama, em parceria com os amigos do Organizze, disponibiliza uma das ferramentas mais incríveis do mercado, o Dinheirama Organizze (clique agora para conhecer).

Existem duas versões do Dinheirama Organizze:

  • A versão gratuita do aplicativo, que atende a maioria das suas necessidades de controle;
  • A versão paga do aplicativo, quem tem recursos adicionais para você “turbinar” o seu controle.

A diferença entre as duas versões você poderá verificar na página de apresentação do aplicativo (clique e saiba mais sobre a ferramenta).

Não espere amanhã

A melhor hora para começar a colocar a educação financeira em prática é agora! Não espere amanhã, afinal a transformação não pode aguardar, pois o tempo não para e perder a oportunidade de começar nesse momento a busca pela realização dos seus sonhos pode custar muito caro.

Acesse agora mesmo o Dinheirama Organizze e conheça mais sobre a ferramenta simples de gestão e controle que estará ao seu lado sempre. Até a próxima!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários