Home Finanças Pessoais Educação financeira: instrumento de transformação e conquista dos seus sonhos

Educação financeira: instrumento de transformação e conquista dos seus sonhos

por Redação Dinheirama
0 comentário
Educação financeira “instrumento de transformação e conquista dos seus sonhos”

Você, leitor do Dinheirama, sabe do enorme carinho com que nossa equipe prepara os artigos e seleciona os parceiros comerciais para que o nosso trabalho seja cada vez mais abrangente e gratuito.

Não à toa, em 2017 completamos uma década de trabalho transformando para melhor e impactando diretamente a vida de milhões de pessoas no Brasil inteiro.

Educação financeira não é uma ciência difícil, mas infelizmente não é costume de boa parte dos brasileiros colocar em prática alguns conceitos bem simples, como o famoso “gastar menos do que ganha”.

Algumas pessoas acreditam que educação financeira é muito mais a prática do bom senso na hora de fazer as melhores escolhas de consumo. É por aí mesmo…

Desde que começamos, um dos nossos lemas é fazer com que a educação financeira seja vista como um estilo de vida, em que nossas escolhas sempre sejam determinadas pela prática do consumo sustentável e pela formação de patrimônio e realização de sonhos.

A ferramenta certa para você!

Quando percebemos o quanto a educação financeira é importante, tudo fica mais fácil, inclusive aprender a lidar mais facilmente com a frustração. Deixar de ter algo agora para ter daqui a pouco, de forma planejada, torna a conquista muito mais saborosa.

Para colocar em prática a educação financeira, existem ótimas ferramentas à sua disposição; a equipe Dinheirama, em parceria com os amigos do Organizze, disponibiliza uma das ferramentas mais incríveis do mercado, o Dinheirama Organizze (clique agora para conhecer).

Existem duas versões do Dinheirama Organizze:

  • A versão gratuita do aplicativo, que atende a maioria das suas necessidades de controle;
  • A versão paga do aplicativo, quem tem recursos adicionais para você “turbinar” o seu controle.

A diferença entre as duas versões você poderá verificar na página de apresentação do aplicativo (clique e saiba mais sobre a ferramenta).

Não espere amanhã

A melhor hora para começar a colocar a educação financeira em prática é agora! Não espere amanhã, afinal a transformação não pode aguardar, pois o tempo não para e perder a oportunidade de começar nesse momento a busca pela realização dos seus sonhos pode custar muito caro.

Acesse agora mesmo o Dinheirama Organizze e conheça mais sobre a ferramenta simples de gestão e controle que estará ao seu lado sempre. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.