Chegamos a mais uma de nossas colunas semanais sobre o mundo digital, tecnologia e empreendedorismo.

Nosso destaque é o anuncio de que a Snap Inc., dona do Snapchat, entrou oficialmente nesta quinta-feira (2) com pedido para fazer o IPO de suas ações na NYSE.

Dona do Snapchat escolhe Bolsa de NY para ofertar ações

A Snap, dona do popular serviço de mensagens Snapchat, escolheu a Bolsa de Nova York para promover sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), disse uma fonte familiarizada com o assunto.

A seleção da Bolsa ocorre num momento em que a Snap se prepara para tornar público seus resultados financeiros, antes do IPO planejado para março.

A decisão é um revés para a Nasdaq (Bolsa dos EUA que reúne empresas de tecnologia), que também disputava o IPO da Snap.

eBook gratuito recomendado: Bolsa de Valores para Iniciantes

Uber faz acordo para incorporar carros autônomos da Mercedes em sua frota

A Uber Technologies assinou mais um acordo com uma grande montadora de veículos, ampliando esforços para criar uma das primeiras frotas de veículos autônomos do mundo.

A Uber anunciou nesta terça-feira (31) parceria com a alemã Daimler, fabricante de veículos de luxo Mercedes-Benz. Nos próximos anos, a Daimler pretende incorporar sua própria Mercedes-Benz autônoma na frota de veículos que não precisam de motorista da Uber.

A companhia norte-americana não informou quando as Mercedes-Benz autônomas farão parte de sua frota.

Podcast recomendado: Brasileiro não gosta de carro, gosta de status

Parceria entre Serasa e Intuit beneficia ecossistema empreendedor brasileiro

As empresas se uniram, pela primeira vez, para garantir uma gestão eficiente do pequeno negócio e facilitar aquisição do certificado digital

Frente ao crescimento eminente de negócios de pequeno porte no País, a Intuit Inc. (Nasdaq: INTU) e a Serasa Experian uniram-se e firmaram uma parceria estratégica para apoiar esse ecossistema empreendedor oferecendo benefícios aos clientes. O objetivo é facilitar a aquisição de um certificado digital, dentro da plataforma de gestão para empresas no Brasil, o QuickBooks ZeroPaper, e garantir, mutuamente, mais segurança na hora de emitir uma nota fiscal eletrônica (serviço disponível para as cidades de São Paulo e Brasília).

Dessa forma, ao acessar a plataforma da Intuit para adquirir o QuickBooks ZeroPaper e ser questionada se possui o certificado digital, necessário para a emissão de nota fiscal eletrônica, a empresa que ainda não tiver adquirido o produto poderá comprá-lo com valores diferenciados nas duas capitais.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários