Hoje o governo liberou o cronograma com a data de pagamento das contas inativas do FGTS.

Pessoas nascidas em  janeiro e fevereiro já poderão sacar o dinheiro em março, já os nascidos em março, abril e maio poderão sacar o dinheiro em abril. Quem faz aniversário entre junho, julho e agosto poderá ter acesso aos recursos em maio. Em junho, sacarão o dinheiro do FGTS os nascidos entre setembro e novembro. Em julho, ficarão os que fazem aniversário em dezembro.

No fim do ano passado, o governo anunciou que permitiria o saque o dinheiro retido nas contas inativas do FGTS para estimular a economia. O que fazer com esse dinheiro? Clique aqui e descubra o que fazer com o seu FGTS.

Contas inativas são aquelas de trabalhadores que pediram demissão e que, portanto, não puderam sacar o dinheiro. Só poderá ter acesso aos recursos quem deixou o emprego até 31 de dezembro de 2015.

A expectativa é que R$ 41 bilhões sejam injetados na economia e que aproximadamente 10,1 milhões de pessoas tenham contas inativas.

O que fazer com o dinheiro do FGTS?

Muita gente não sabe o que fazer com esse dinheiro extra, afinal qual é a melhor alternativa para esse momento?

Pensando em ajudar a todos que estão com esse tipo de dúvida, nossa equipe aqui na Empiricus preparou um relatório completo com as melhores oportunidades para investir e conseguir tomar a melhor decisão (clique aqui e descubra as melhores opções para o seu FGTS).

Vale lembrar que no último ano o FGTS teve uma rentabilidade tão baixa que perdeu até para a poupança. Portanto, o resgate do saldo das contas inativas é uma oportunidade para que você coloque seu dinheiro em aplicações que realmente possam lhe trazer um retorno, no mínimo, acima da inflação.

Neste documento (clique aqui e baixe o relatório imediatamente), elaborado por nossos especialistas, você encontrará:

  • Um passo a passo para resgatar seu saldo atual do FGTS;
  • As recomendações dos nossos analistas para uma aplicação mais rentável e segura.

Chegou o momento de você investir com inteligência utilizando o conhecimento de profissionais qualificados e focados em apresentar as melhores oportunidades para todos os investidores. Até a próxima!

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.