Home Carreira Bate-papo sobre empreendedorismo: o que ninguém nunca te contou sobre ter o próprio negócio

Bate-papo sobre empreendedorismo: o que ninguém nunca te contou sobre ter o próprio negócio

por Ricardo Pereira
0 comentário

Cada vez mais brasileiros enxergam no empreendedorismo uma oportunidade de crescer sendo donos do próprio negócio, do próprio nariz.

Nessa onda muita gente se deslumbrou a partir do surgimento de personalidades midiáticas que passaram às pessoas a ideia de que empreender é algo relativamente fácil e que a partir de uma grande ideia seria muito fácil alcançar o sucesso.

Esse fenômeno, muito mais embasado em apresentações de power point do que em ações de planejamento ou pelo sucesso verdadeiro do empreendedor, ficou conhecido como empreendedorismo de palco, termo criado pelo amigo Ícaro de Carvallho.

A verdade é que empreender é sim uma grande oportunidade e claro, existem muitos bons exemplos de gente que alcançaram o sucesso.

Mas será que empreender é pra todo mundo? Ou, até, será que qualquer pessoa está disposta a pagar o preço, (comprometimento, esforço, risco, etc) para alcançar o sucesso empreendendo?

Revolução financeira: a sua chance de conhecer o verdadeiro empreendedorismo

Em nosso terceiro encontro do projeto Revolução Financeira (André Massaro, Conrado Navarro e eu), conversaremos afundo sobre empreendedorismo (Clique para participar).

Vamos abordar o que ninguém te conta sobre ter o próprio negócio e como descobrir se empreender é o melhor pra você.

Para participar desse bate-papo é muito simples e você não pagará nada por isso, basta acessar a página do Revolução Financeira (Clique agora para se inscrever) e fazer sua inscrição.

O bate-papo acontecerá na quarta-feira dia 01/03/2017 as 20h00 e você poderá acompanhar gratuitamente o papo pela internet (clique e participe).

O Brasil dos pequenos e médio negócios

Todos nós sabemos a importância dos pequenos e médios negócios no Brasil. Está claro que é fundamental para a economia que os empreendedores estejam de fato conscientes do seu papel e das responsabilidades.

Começar um negócio da forma certa com organização, planejamento e conhecendo as dificuldades da vida de um empreendedor é um enorme diferencial para quem deseja começar uma empresa.

Não perca a chance de conhecer a história de quem conseguiu empreender e construiu ao longo do tempo histórias de superação, com reveses e finalmente o sucesso. Faça agora sua inscrição e participe desse bate-papo.

Espero você em mais essa oportunidade. Até lá!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.