Home Investimentos As 5 ações que podem transformar seus investimentos para sempre

As 5 ações que podem transformar seus investimentos para sempre

por Empiricus Research
0 comentário

As últimas semanas foram muito intensas no país, algumas das incertezas relacionadas a crise estão sendo enfrentadas e os sinais de recuperação econômica começam a aparecer com mais intensidade.

Com a queda nos juros, esta semana o COPOM (Comitê de Política Monetária) do Banco Central deve anunciar um novo corte cada vez mais as pessoas começam a observar com atenção o mercado de renda variável (clique e conheça uma super estratégia para investir na Bolsa).

Nessa semana o Ibovespa, principal índice acionário brasileiro, subiu 0,76%, para 69.052 pontos. É o maior nível desde 7 de abril de 2011.

As oportunidades podem estar longe dos holofotes

Se as principais ações que compõem o Ibovespa estão se valorizando e em um momento muito positivo, aqui na Empiricus nossa equipe de analistas se debruçou arduamente para analisar algumas oportunidades escondidas (Conheça agora mais detalhes de nossa estratégia).

Aqui, fazemos questão de deixar claro os riscos envolvidos e que fazem parte do mercado de renda variável, afinal, mesmo as empresas mais promissoras ficam expostas a mudanças e uma série de questões que pertencem ao mercado de ações.

Exposto os riscos, queremos convidar você para conhecer uma rara oportunidade de multiplicar seu capital por até 15x em apenas 3 anos (Clique agora e conheça mais detalhes).

Trata-se de empresas ruins, com resultados ruins.

E que, ao mesmo tempo, apresentam expressivo potencial de valorização.

Mas por que comprar porcaria quando podemos escolher as boas empresas brasileiras?

Porque é justamente esse tipo de companhia que mais se destaca nos chamados bull markets.

Quando o mercado está em alta, quem andava mal das pernas ganha fôlego novo.

A empresa podre, praticamente quebrada, agora não quebrará mais.

Conheça mais sobre essa estratégia

Para conhecer mais sobre essa estratégia preparamos um material completo, onde explicamos os detalhes que levamos em conta na hora de desenvolver essa estratégia.

Você pode ter acesso gratuitamente a esse material, e ainda conhecer um pouco mais sobre a Empiricus e o trabalho que realizamos.

Acesse agora mesmo esse link e conheça mais detalhes das piores empresas que podem em pouco tempo transformar sua vida financeira para sempre.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.