O DinheiramaCast está fazendo sucesso entre nossos ouvintes! Para você que ainda não sabe, este é o seu podcast de finanças pessoais, negócios e outros temas ligados ao dinheiro e geração de renda.

Novos episódios serão liberados a cada semana, além de outros conteúdos organizados por playlists. Você terá a possibilidade de ouvir diretamente nas plataformas, ou fazer o download gratuito do conteúdo para ouvir em qualquer lugar, sem depender de conexões com a internet:

Nada como aprender mais sobre como lidar com o seu dinheiro aproveitando melhor o seu tempo. Seja no trânsito, ao pedalar, na academia, ou durante viagens, esta é uma opção para melhorar a sua educação financeira!

Vamos então ao episódio liberado esta semana:

DinheiramaCast #20 – Imóveis: Comprar ou Alugar, a grande questão

No vigésimo DinheiramaCast, um tema para lá de especial e polêmico: imóveis. Ouça esse bate papo onde Giovanni Coutinho, André Massaro, Ricardo Pereira e Conrado Navarro debatem a eterna questão: comprar ou alugar, o que é melhor? E além disso, o que se deve levar em consideração decidir algo tão importante?

Clique e ouça

Gostou? Seja um seguidor do DinheiramaCast!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários