Home Finanças Pessoais Bate-papo gratuito: 5 atitudes que podem te fazer alcançar a independência financeira

Bate-papo gratuito: 5 atitudes que podem te fazer alcançar a independência financeira

por Ricardo Pereira
0 comentário
Tesouro Direto: ótimo investimento, mesmo com os juros em queda

A independência financeira é um sonho distante para muita gente.

Em um país onde não existe a cultura da educação financeira, parece claro, a necessidade de cada vez mais tratarmos desse tema com responsabilidade e prudência.

É fato, que com planejamento e um pouco de conhecimento alcançar a independência financeira se torna algo verdadeiramente possível.

Mas como abordar esse tema de maneira apropriada?

Participe do bate-papo gratuito: 5 atitudes que podem te fazer alcançar a independência financeira

Abordar esse tema tem sido uma constante aqui no Dinheirama, por conta disso, somamos esforços com o educador financeiro, palestrante e escritor André Massaro e fizemos desse tema o foco de mais um bate-papo do projeto Revolução Financeira.

Esse quarto encontro, acontecerá na próxima quarta-feira dia 15 de março as 20h00 (Clique aqui e participe).

Os encontros são gratuitos e são importantes para que você possa conhecer mais sobre educação financeira de uma maneira geral e também para que conheça mais sobre o projeto Revolução Financeira.

Garanta sua presença gratuitamente

Existem muitos motivos importantes para que a você passe a tratar as finanças pessoais de uma forma mais responsável. Em nossa opinião, o principal motivo é a liberdade.

Com liberdade você pode tomar as melhores decisões e fazer de sua vida aquilo que realmente quiser, não existe uma pessoa realmente feliz sem poder fazer suas escolhas com liberdade.

A independência financeira proporciona liberdade e um dos nossos compromissos revolucionários e te ajudar a encontrar a liberdade com responsabilidade e conhecimento.

Te esperamos na próxima quarta-feira as 20h (Clique e acompanhe gratuitamente o evento).

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.