Home Carreira 5 filmes com histórias de superação para você assistir no Netflix

5 filmes com histórias de superação para você assistir no Netflix

por Redação Dinheirama
0 comentário

Final de semana chegou, oportunidade de passar mais tempo com a família e relaxar.

Se você gosta de filmes, existem ótimas opções que colaboram para momentos de descontração e também elevam o seu conhecimento e ainda de quebra podem servir de inspiração.

Nossa equipe separou alguns filmes no Netflix (serviço de streaming mais popular do Brasil). Agora é só pegar a pipoca e aproveitar!

eBook gratuito recomendado: Invista sem medo em títulos públicos

A Rede Social

O filme é baseado na história da criação do Facebook pelo jovem Mark Zuckerberg. Para quem quer um pouco mais, também vale ficar atento à mensagem que o filme traz sobre como às vezes os empreendedores passam por cima de suas relações pessoais em nome do sucesso.

Assista ao trailer

O homem que mudou o jogo

Este filme retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores e resultados surpreendentes.

Assista ao trailer

eBook gratuito recomendado: Ter uma Vida Rica Só Depende de Você

Jobs

Impossível não admirar a história de Steve Jobs, uma das personalidades mais representativas da história da tecnologia. O filme conta os conflitos pessoais e a construção da Apple.

Assista ao trailer

Amor sem escalas

O filme conta a história de Ryan, um homem que tem a função de demitir pessoas, e por isso se torna uma pessoa insensível à angústia alheia – ele adora o que faz. Porém, a vida de Ryan começa a se complicar quando vê seu emprego ameaçado por um sistema que faz demissões por videoconferência. A falta de sensibilidade com a necessidade dos outros e a substituição de um emprego por um sistema automático são situações que podem acontecer em qualquer empresa, o que torna este filme uma boa pedida para quem não quer cair em armadilhas.

Assista ao trailer

eBook gratuito recomendado: 10 Atitudes para Transformar sua Vida Financeira

Duelo de Titãs

O enredo do filme gira em torno das tensões raciais no time de futebol americano da Escola T.C. Williams, em Alexandria, Virgínia. É baseado em eventos reais que se passaram em 1971, quando os Titãs ganharam o campeonato estadual, embora alguns dos eventos mostrados no filme sejam um pouco diferentes da história real em aspectos importantes.

Assista ao trailer

E você, conhece mais filmes inspiradores? Utilize o espaço de comentários para sugerir outros filmes e assim contribuir com os demais leitores do Dinheirama.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.