Na noite de hoje, eu e o meu sócio e fundador do Dinheirama Conrado Navarro tivemos a honra de receber em um hangout o educador financeiro André Massaro.

O tema do hangout foi “Como a renda fixa pode contribuir para o seu sucesso financeiro”.

Decidimos fazer esse encontro online a pedido dos leitores do site que começaram a questionar as vantagens da renda fixa nesse momento de queda de juros no país.

Afinal, será que o atual cenário de juros altos ainda é capaz de apresentar para os investidores de renda fixa bons retornos?

Curso Investidor em Renda Fixa

Poucas pessoas no Brasil podem falar sobre renda fixa com a mesma propriedade do André Massaro. Se você não conseguiu assistir ao nosso encontro, poderá assistir clicando aqui.

Ao acompanhar o bate-papo fica claro que o investidor sim, ainda pode (e deve) aproveitar a renda fixa investindo o mais rapidamente possível.

Por isso ficamos muito felizes em oferecer aos leitores do Dinheirama a oportunidade em primeira mão de comprar a 3ª Edição do Curso Investidor em Renda Fixa do André Massaro com um desconto incrível (Clique aqui e veja como garantir seu desconto).

Desconto e Bônus especial

No curso investidor em Renda Fixa (clique e compre com desconto) você terá respondida essas questões:

  • Como selecionar as melhores alternativas em Renda Fixa e definir estratégias de investimento baseado no meu perfil?
  • Como diversificar o meu capital em renda fixa?
  • Quais os riscos que corro ao investir nos produtos de renda fixa?
  • Na atual conjuntura econômica, qual a melhor opção para aplicar meu capital?
  • Como começar a investir em renda fixa de forma segura e rentável?
  • Quais as melhores opções de investimento em renda fixa, com foco longo prazo e aposentadoria?
  • Como saber se o gerente do meu banco está me oferecendo investimento bom ou ruim?
  • Como migrar da Poupança para um outro investimento de Renda Fixa tão seguro quanto (ou mais) e que me ofereça maior rentabilidade?
  • Quanto do meu capital devo destinar para renda fixa, e como deve ser a diversificação da carteira?
  • Qual o melhor investimento para o meu perfil?

E mais, você que comprar o curso também vai receber um bônus especial uma videoaula onde eu e o Conrado Navarro vamos compartilhar com você toda nossa estratégia de investimento em Renda Fixa (Compre agora com desconto e ganhe ainda o bônus).

Investir hoje e sempre

Está mais do que claro que o melhor investimento é aquele feito com planejamento e conhecimento. A renda fixa será sempre uma alternativa importante para quem quer conquistar rentabilidade com segurança e por aqui mesmo com os juros caindo ainda estamos longe de uma taxa de juros que possa efetivamente ser chamada de baixa.

Invista em conhecimento, invista em quem você conhece, admira e confia e que pode de fato mostrar uma alternativa contundente de bons resultados (Compre o curso investidor em Renda Fixa com desconto e um bônus especial).

Importante! Você só terá essa condição especial com desconto comprando o curso até as 23:59 dessa sexta feira dia 31/03/2017

Aproveite!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários