Home Investimentos Aprenda a estratégia de investimentos dos fundadores do Dinheirama

Aprenda a estratégia de investimentos dos fundadores do Dinheirama

por Ricardo Pereira
0 comentário

É comum recebermos dos leitores e amigos uma pergunta categórica “Qual o melhor investimento? ”.

Certamente não é uma dúvida fácil de responder, afinal existem diversas questões importantes que precisam estar muito bem definidas como objetivos, tempo, valores para investir, perfil do investidor, etc.

Mas se existe algo que posso afirmar sem sombra de dúvidas é que os investimentos de renda fixa merecem uma atenção especial.

Hangout Renda Fixa

Na última semana, eu e meu sócio Conrado Navarro convidamos o educador financeiro André Massaro para um Hangout sobre os melhores investimentos em renda fixa.

Clique para assistir

Por conta da trajetória de baixa dos juros muitas pessoas começaram a questionar se ainda valeria a pena investir em renda fixa. Nossa resposta no Hangout foi taxativa: Sim, a renda fixa continua atrativa no Brasil.

Mas qual a melhor estratégia para renda fixa?

Curso Investidor em renda fixa

Investir em conhecimento é um enorme diferencial para o sucesso. O André Massaro é um dos mais destacados educadores financeiros do Brasil e acabou de lançar a 3ª edição do Curso Investidor em Renda Fixa (Compre agora e conheça os melhores produtos da Renda Fixa).

O curso contém mais de 8 horas de aulas gravadas, mais 3 aulas ao vivo onde você poderá tirar online todas as suas dúvidas diretamente com o André Massaro. Como aluno do curso você também terá acesso a inúmeros materiais complementares como: planilhas e slides de apresentações.

Bônus especial para os leitores do Dinheirama

Decidimos oferecer aos leitores do Dinheirama que comprarem o curso um bônus especial. Atendendo a pedidos, eu e o Conrado Navarro vamos gravar uma aula onde disponibilizaremos para os compradores toda nossa estratégia pessoal de investimentos em renda fixa (Clique, compre agora e aproveite o bônus).

Você vai conhecer os produtos, valores, onde e como investimos em Renda Fixa.  Compartilharemos com você aquilo que hoje colocamos em prática após 10 anos de trabalho com o Dinheirama.

Fique atento ao prazo

Você tem pouco tempo para comprar o curso e ter acesso a estratégia de investimento em renda fixa dos fundadores do Dinheirama. As inscrições serão encerradas no dia 05/04/2017.

Você poderá comprar o curso com boleto bancário ou dividir o pagamento através do seu cartão de crédito (Clique e compre agora).

Faça mais por você, invista de fato em conhecimento transformador e que te levará até um futuro mais rico e feliz.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.