Quem acompanha com cuidado o mercado financeiro sabe como é delicada a posição de um bom analista. Os bons resultados do passado não representam necessariamente a garantia de bons resultados no futuro.

Acontece que o pequeno e médio investidor não se sente à vontade a investir sem ter à disposição alguém que aponte as melhores oportunidades de forma isenta e profissional.

Nos últimos anos, o Felipe Miranda, autor do célebre relatório “O Fim do Brasil” ganhou destaque ao prever a mais grave crise econômica do país. Felipe antecipou a situação delicada em um momento de crescimento e pleno emprego, comprou uma briga enorme com o governo da ex-presidente Dilma, por não abrir mão de falar a verdade.

Conheça a nova revelação de Felipe Miranda que poderá lhe render ganhos expressivos.

Os números falam por si só

Quem acompanhou os relatórios do Felipe e de toda equipe da Empiricus percebeu que optamos por oferecer opiniões fortes, mas com uma linguagem de fácil compreensão. Elaboramos relatório feitos por especialistas, mas com didática voltada para as pessoas comuns que não possuem conhecimento técnico, o chamado economês.

Nesse período de crise conseguimos desperta o interesse das pessoas que passaram de fato a entender as melhores oportunidades, lucrando muito em operações que antes eram oferecidas apenas para quem tinha muito dinheiro.

136% de lucros médios e uma nova revelação

Desde que apontou os caminhos da crise no Brasil o Felipe Miranda apresentou aos investidores que acompanham seu trabalho investimentos que trouxeram lucro médio de 136%.

Agora, o Felipe prepara um novo e revelador trabalho (Conheça a nova revelação do Felipe Miranda), feito com toda o cuidado que o tornou um dos economistas mais admirados do país.

“Se não lucrar em 12 meses com essa oportunidade, trabalharei de graça para você pelo resto da vida”

Felipe Miranda, sócio-fundador e analista-chefe da Empiricus Research.

Aproveite essa oportunidade

Voltamos a destacar a máxima de que resultados passados não representam a garantia de resultados futuros, mas é importante ter ao seu lado nesse momento de crise profissionais que justamente nesses períodos apresentaram números relevantes.

Tenha certeza que nosso maior interesse é justamente oferecer caminhos para os investidores baseados em estudos e com a maior independência sempre.

Conheça a nova revelação de Felipe Miranda que poderá lhe render ganhos expressivos.

Aproveite.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.