Home Investimentos Convite: Hangout gratuito “Finanças Antifrágeis”. Participe gratuitamente!

Convite: Hangout gratuito “Finanças Antifrágeis”. Participe gratuitamente!

por Ricardo Pereira
0 comentário
Convite: Hangout gratuito “Finanças Antifrágeis”. Participe gratuitamente!

Depois da hecatombe que assolou o mercado financeiro na última semana (com as denúncias envolvendo o presidente Michel Temer) colocando em risco a recuperação da economia do Brasil fica cada vez mais nítida a necessidade das pessoas se prepararem para momentos de muita apreensão e incertezas.

Nesse cenário é importante conhecer opções que garantam a todos a sobrevivência nesse período que promete ser de caos e volatilidade.

Por conta disso, amanhã, terça-feira dia 23/05 as 20h o André Massaro, membro do conselho editorial do Dinheirama, receberá para um Hangout exclusivo e gratuito o economista e fundador do portal ZenEconomics Luiz Fernando Roxo. O tema do programa será “Finanças Antifrágeis”.

Inscreva-se RF #6

Faça agora sua inscrição e participe de graça!

Conceito Antifrágil e a sua chance de se proteger

Sistemas antifrágeis são aqueles que não só não “desmontam” em situações de caos e stress, como, inclusive, prosperam e florescem nessas situações. O André e Roxo vão explicar como aplicar os conceitos de antifragilidade nos investimentos e nas finanças pessoais (nada mais adequado considerando o atual momento, né?).

Esse evento, feito sob medida é mais uma iniciativa do projeto Revolução Financeira, que nós do Dinheirama e o André Massaro estamos a frente e contamos com sua presença.

Inscreva-se RF #6

Clique aqui garanta sua presença e se proteja contra o caos no Brasil

Anote em sua agenda, faça aqui sua inscrição gratuita e até amanhã as 20h.

Um abraço

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.