Home Carreira 5 vídeos de empreendedores que alcançaram o sucesso (e o que eles podem te ensinar)

5 vídeos de empreendedores que alcançaram o sucesso (e o que eles podem te ensinar)

por Ricardo Pereira
0 comentário
5 vídeos de empreendedores que alcançaram o sucesso (e o que eles podem te ensinar)

Empreendedorismo é um tema que desperta muito interesse dos leitores do Dinheirama. Por conta disso criamos o Dinheirama Pitch, programa onde conversamos com pessoas de destaque e cujas histórias de vida são inspiradoras.

Como nem todos os leitores conseguem acompanhar todos os vídeos, separamos 5 deles com empreendedores que conquistaram o sucesso com muito trabalho, dedicação e foco. Acredito que os vídeos podem se tornar fonte de inspiração e exemplo. Acompanhe:

Dinheirama PITCH: Marco Gomes, fundador da Mova Mais e boo-box

Conrado Navarro entrevista Marco Gomes, fundador e sócio da Mova Mais e boo-box (já vendida). Dificuldades, problemas, soluções, investimento, tudo sobre o estilo de vida do empreendedor e sua jornada. Imperdível!

Clique para assistir

Dinheirama PITCH: Thiago Alvarez e Benjamin Gleason, do GuiaBolso

Ricardo Pereira conversa com Thiago Alvarez e Benjamin Gleason, fundadores do GuiaBolso, o app de controle financeiro mais baixado e badalado do momento. Dificuldades, problemas, soluções, investimento, tudo sobre o estilo de vida do empreendedor e sua jornada. Imperdível!

Clique para assistir

Dinheirama PITCH: João Kepler, Investidor-Anjo e Empreendedor

Renato De Vuono conversa com João Kepler, investidor-anjo, empreendedor e mentor de diversas startups. Como o investidor enxerga o cenário de startups no Brasil? Como conseguir investimento? Imperdível!

Clique aqui para assistir

Dinheirama PITCH #4: André Macedo, CEO da Intuit Brasil

Ricardo Pereira conversa com André Macedo, CEO da Intuit Brasil e um dos fundadores da startup ZeroPaper. O papo revela como pensa o empreendedor, o que ele considera importante para obter sucesso e como deve ser o dia a dia do empresário para vencer! Imperdível!

Clique aqui para assistir

Dinheirama PITCH #5: Felipe Sotto-Maior e Daniel Resende, da Vérios Investimentos

Giovanni Coutinho conversa com Felipe Sotto-Maior e Daniel Resende, fundadores da Vérios Investimentos, uma startup que tem como objetivo entregar ao investidor rentabilidades superiores a poupança mas com a mesma facilidade para aplicação. O papo fala da jornada dos empreendedores, entre conquistas, frustrações e todos os desafios dessa escolha de vida que exige coragem e muita dedicação. Imperdível!

Clique aqui para assistir

Inspiração. Exemplo. Aprendizado. Agora que você aprendeu bastante com tantas pessoas sensacionais, é hora de praticar! Boa sorte!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.