Nessa semana teremos mais um Hangout do projeto Revolução Financeira.

Com as recentes quedas nas taxas de juros (que devem continuar), muitas pessoas se perguntam se a Caderneta de Poupança (o investimento mais popular do Brasil) voltou (ou voltará) a ficar atrativa.

Nas últimas semanas muitas matérias na imprensa voltaram a colocar a poupança como um investimento interessante quando comparado a alguns produtos específicos.

Participe do Hangout: e saiba tudo sobre o assunto

Para tratar deste tema (e tirar suas dúvidas), a equipe do “Revolução Financeira” vai fazer um hangout EXCLUSIVO e ao vivo, onde serão debatidos temas como:

– Até que ponto é verdade (ou é possível) que a poupança pode voltar a ficar atraente?

– Quais os caminhos que o pequeno investidor deve buscar?

– O que deve acontecer com os juros e quais os impactos na vida do pequeno investidor?

Não perca: Garanta sua inscrição

O hangout será nesta 5ª feira (22/06), às 20hs, AO VIVO com André Massaro, Conrado Navarro e Ricardo Pereira.

Para participar, você deve se cadastrar aqui .

Lembrando que, caso não consiga participar ao vivo, cadastre-se mesmo assim para ter acesso a gravação.

Será um evento imperdível!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários