É inacreditável como o tempo voa. Aqui no Dinheirama falamos sobre educação financeira há 10 anos. Ao olhar com cuidado para essa década, ficam claras as transformações que aconteceram no país, na sociedade e no mercado financeiro como um todo.

Ao longo de nossa trajetória, felizmente tivemos a oportunidade de contar com parceiros incríveis que apostaram em nosso trabalho e nos ajudaram a desenvolver o propósito de levar a educação financeira de qualidade ao maior número de pessoas, sempre de forma gratuita e relevante.

Não foi fácil, afinal por aqui uma pequena empresa que se dispõe a nadar contra a maré não pode cometer um único erro. Falamos tranquilamente, mas orgulhosos: somos sobreviventes.

Nossa disposição é enorme e não vamos ficar parados! Acreditamos que alcançamos certo sucesso com o propósito de fomentar o debate sobre finanças pessoais e tornar esta discussão real no Brasil. Sempre apoiamos iniciativas novas e vemos com ótimos olhos os players que surgem a todo momento, afinal, quanto mais gente falando sobre dinheiro, melhor.

eBook gratuito recomendado: Finanças Pessoais para Mulheres

O fim de uma parceria de sucesso

Nos últimos anos, contamos de maneira mais próxima com o apoio da corretora Rico.com.vc. Essa proximidade fez da Rico a parceira de investimentos oficial do Dinheirama.

A história vencedora da Rico foi coroada recentemente com sua compra, pelo grupo XP Investimentos – depois envolvido em uma operação com o banco Itaú, um dos maiores do Brasil e do mundo.

Hoje comunicamos a você, nosso leitor, que a parceria entre Dinheirama e Rico não existe mais. Fique tranquilo, pois continuamos acreditando no poder do conhecimento e da educação na formação de investidores.

Desejamos aos amigos da Rico cada vez mais sucesso. Somos muito gratos por todo o apoio, além de termos um enorme orgulho dos resultados incríveis atingidos por este trabalho conjunto. Milhões de novos investidores passaram a colher melhores rentabilidades e a investir em alternativas mais interessantes disponibilizadas pela corretora.

Ferramenta recomendada: Super planilha para seu controle financeiro

A busca por novos desafios se renova

Há outro parceiro de investimentos agora? Ainda não! Buscamos, nesse momento, estabelecer com os leitores cada vez mais a confiança necessária para oferecer sempre as melhores oportunidades dentro de nossa área de atuação.

Entendemos que é muito importante estar associado a uma instituição que ofereça alternativas rentáveis e competitivas, além de muito conteúdo educacional e ferramentas. Quando encontrarmos um novo parceiro, tenham certeza que esses terão os mesmos conceitos éticos e de transparência que sempre foram nossa marca registrada.

Essa oportunidade de recomeçar é cheia de desafios e nós estamos prontos para continuar escrevendo essa história ao seu lado. Vem muita coisa boa por aí, como sempre. Um grande abraço e até a próxima!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários

  • Nada é pra sempre. Sou cliente da Rico porque conheci aqui no Dinheirama. Hoje sou um investidor por causa do DInheirama, e a primeira corretora que conheci foi a Rico. Foi bom enquanto durou. Sucesso a todos.