Chegamos a mais uma de nossas colunas semanais sobre mundo digital, tecnologia e empreendedorismo.

Nessa semana vamos apresentar à você um especial sobre o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs.

São Paulo recebe a Fintouch dia 15/08

Cada vez mais as Fintechs ganham espaço e destaque. Não por menos os amigos do Startse, maior ecossistema de Startups do Brasil, promoverão na próxima quarta-feira dia 15 de agosto a Fintouch, a primeira feira da América Latina voltada para o mundo das fintech.

No Brasil, estima-se que existam mais de 250 fintechs.

Mas esse número vai crescer de forma exponencial nos próximos anos.

Fintoutch: Participe da 1ª Feira de Fintechs da América Latina

Baixe grátis: Guia completo sobre investimentos

Participe, garanta sua presença na Fintouch

A lista de participantes está repleta de nomes consagrados no universo fintech, profissionais que desbravaram o mercado e se tornaram referência para outros empreendedores que estão começando.

Estarão presentes na fintoutch, entre outros profissionais:

David Vélez – Founder e CEO do Nubank

Romero Rodrigues – Sócio da RedPoint Ventures

Thiago Alvarez – Cofundador do GuiaBolso

Nathalia Arcuri – Me Poupe

André Macedo – Country Manager da Intuit no Brasil

Alan Chusid – Diretor Comercial do Banco Neon

Fintoutch: Participe da 1ª Feira de Fintechs da América Latina

Não perca a oportunidade de conhecer de perto a revolução que as Fintechs estão promovendo no Brasil e no mundo.

Até a próxima

 

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários