A Empiricus é parceira de conteúdo do Dinheirama desde 2013. Temos orgulho de apoiar de perto uma das iniciativas mais duradouras de educação financeira no Brasil.

Acreditamos que a informação e principalmente a opinião de qualidade com isenção é indispensável para o futuro financeiro das pessoas.

Um dos pontos que mais nos têm deixado preocupados é a relação dos grandes bancos de varejo com os seus clientes.

Ao analisar com cuidado a forma como os grandes bancos tratam seus clientes, a especialista em fundos da Empiricus, Luciana Seabra identificou que os grandes bancos estão tirando R$ 1,7 BILHÃO DE REAIS do bolso do cidadão brasileiro.

Pare agora mesmo de perder dinheiro nos grandes bancos

Você não pode mais perder dinheiro

Principalmente nos momentos de crise, todo e qualquer valor financeiro é importante, por isso é fundamental conhecer os pormenores que os grandes bancos escondem de seus clientes que se tornam verdadeiras fontes de riqueza, para os bancos.

Certamente estamos de acordo em três pontos:

  1. Os grandes bancos estão embolsando parte significativa dos seus rendimentos, comprometendo seus projetos de vida e exigindo de você muito mais esforço de poupança.
  2. Você precisa estancar essa sangria de patrimônio imediatamente, recuperando a sua fatia do R$ 1,7 bilhão que os bancos estão tirando do correntista. A guerra aos fundos bancários está declarada.
  3. Mais do que estancar a sangria, é preciso sair um pouco da zona de conforto e buscar os melhores fundos de investimento, normalmente fora dos grandes bancos. Só assim para fazer seu dinheiro se multiplicar em benefício dos seus sonhos.

Oportunidade: Pare de perder agora dinheiro nos grandes bancos

Opções de investimentos que farão de você mais rico

Por conta da independência da Empiricus, a Luciana Seabra teve liberdade para  se aprofundar em seu estudo e agora trará para você a série “Os Melhores Fundos de Investimento” (Clique e saiba mais).

O que você encontrará nesta série?

De cara, encontrará um pente fino nos fundos de investimento dos grandes bancos.

Você já aprendeu que não pode – de jeito nenhum – deixar dinheiro no Itaú Prêmio, Santander Classic, Caixa Prático, BB Automático e BRAM Hiperfundo.

Por favor, guarde esses 5 nomes. Avise seus pais, filhos, parentes, amigos e até inimigos. Eles são os legítimos representantes do Esquadrão Bancário da Taxa Abusiva, precisamos evitá-los.

Oportunidade: Pare de perder agora dinheiro nos grandes bancos

Mas tenha ciência de que eles não são as únicas porcarias do mercado.

Com nossa série, você vai saber exatamente do que fugir e também descobrirá quais são os fundos ao menos aceitáveis dos grandes bancos.

Pare agora mesmo de perder dinheiro nos grandes bancos

Você já sabe, pare imediatamente de perder dinheiro com os grandes bancos! Nós estamos aqui para te mostrar sempre o melhor caminho.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários

  • Milton

    Parabéns pelas variosas dicas.

  • Beto

    Só balelas me prova que não é mais um golpe Brasil e terra de golpista