Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Como conquistar o Sucesso Financeiro

Com muito orgulho lançamos oficialmente na última segunda-feira nossa parceria com o home broker Modalmais. Para coroar o lançamento com chave de ouro, Conrado Navarro participou de um Hangout com a Carol Guedes da equipe da Modalmais.

Além de divulgar a nova parceria Conrado e Carol falaram sobre economia, investimentos e educação financeira.

Clique e assista

Como conquistar o Sucesso Financeiro

Ao longo de décadas, o investidor brasileiro segue acostumado aos ganhos generosos proporcionados pelas altas taxas de juros no Brasil. A ideia comum de “ganhar 1% ao mês sem esforço” começa a parecer cada vez mais distante e os pequenos investidores começam a se perguntar “O que fazer?”.

Conrado Navarro, Ricardo Pereira e André Massaro falaram sobre o tema.

Para se inscrever no curso Blueprint de André Massaro, acesse: http://bit.ly/bp-dinheirama

Clique e assista

Corretora ou Banco: Por onde investir?

Conrado Navarro fala sobre uma dúvida comum de muitas pessoas: onde é melhor alocar os investimentos, em produtos oferecidos por corretora ou no banco tradicional?

Clique e assista

Hiperatividade e Dinheiro: Uma relação perigosa?

Conrado Navarro, TDAH diagnosticado, comenta sobre como venceu a dificuldade de concentração e foco para perseverar nos negócios e nas finanças.

Clique e assista

Resumo da semana do mercado financeiro com Alvaro Bandeira

A semana foi marcado por dois episódios principais: no Brasil todas as expectativas relacionadas com a mudança (para pior) das metas de déficit fiscal prevista para os anos de 2017 e 2018; no exterior novamente Donald Trump se complicando com o episódio de agressão ocorridos em Charlottesville durante o final de semana passado. Claro que tivemos diversos indicadores sendo apresentados, mas esses citados tiveram maior duração e influência sobre os mercados de risco.

Clique e assista

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários