Cada vez mais pessoas buscam aqui no Dinheirama conteúdo sobre bolsa de valores. Nos últimos 30 dias, a busca pelo tema quadruplicou.

A alta demanda, nos fez criar material cada vez mais recorrente, sempre batendo na tecla da qualidade e consistência.

Os amigos da Empiricus, nossos parceiros de conteúdo, atentos a procura pelo tema trazem um material que pode transformar a estratégia de quem quer investir na Bolsa, o Protocolo 80/20.

A estratégia mais segura e lucrativa para começar a investir na Bolsa

O Protocolo 80/20 (clique e conheça) junta uma estratégia conservadora com outra mais arrojada, dentro da mesma carteira.

  • 80% aplicados visando segurança e boa remuneração
  • 20% em investimentos de alto potencial de rendimento

Oportunidade: A hora de investir na bolsa chegou

Você já ouviu falar do Princípio de Pareto?

Esse princípio diz que 80% das consequências são causadas por 20% dos atos.

Em exemplos práticos:

80% do faturamento de uma empresa é fruto de 20% dos clientes.

E 80% das vendas decorrem de 20% dos produtos de uma loja.

Agora, esse princípio vai ajudá-lo a ganhar muito dinheiro na Bolsa.

Aprenda uma estratégia que vai te trazer ótimas rentabilidades na Bolsa

Aprenda uma estratégia vencedora

Investir em bolsa é uma oportunidade e um grande desafio. As melhores oportunidades nem sempre estão claras aos olhos de quem não possui o conhecimento técnico necessário. Com o Protocolo 80/20 você terá a sua disposição uma equipe capacitada e disposta a fazer cada vez mais por você!

Aproveite.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.