Home Carreira Voando com os Anjos: VegPet: um olhar diferente sobre o mercado Pet

Voando com os Anjos: VegPet: um olhar diferente sobre o mercado Pet

por Redação Dinheirama
0 comentário
Voando com os Anjos: VegPet: um olhar diferente sobre o mercado Pet

O empreendedorismo está no DNA do Dinheirama. Por aqui trabalhamos para que a cultura do empreendedor seja propagada e, mais do que isso, incentivada. Acreditamos que é fundamental levar ao conhecimento do maior número de pessoas as práticas e pessoas vencedoras neste cenário.

Gostamos de jogar limpo e deixamos claro que o empreendedor é quase um super-herói por aqui; uma pessoa que trabalha incessantemente e a partir de uma ideia e corre atrás de um sonho que pode vir a se tornar uma empresa de sucesso.

Dentro do universo das startups, um elemento fundamental ganha por aqui cada vez mais espaço: o investidor-anjo.

Imperdível: 5 ações para comprar agora

História da VegPet: um olhar diferente sobre o mercado Pet

Os entrevistados do programa se preocupam tanto com a qualidade de vida dos pets e a sustentabilidade do planeta, por conta disse criaram a VegPet: uma marca jovem, com raízes profundas em questões sócio ambientais.

A empresa procura de uma forma transparente transmitir seus ideias para as pessoas que tenham afinidade com posicionamento. Por esse motivo, oferecem no portfólio alimentos 100% vegetais, produtos cruelty free (não testados em animais), biodegradáveis e de qualidade Premium (duram mais tempo).

Confira mais um case de sucesso que o Programa Voando com os Anjos apresenta.

Clique aqui e assista

O programa Voando com os Anjos é uma iniciativa de João Kepler e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos com o apoio da plataforma dos amigos do  Meusucesso.com,  uma escola de Insights que ensina através de histórias reais de quem já teve sucesso.

eBook gratuito recomendado: Freelancer – Liberdade com muito trabalho e resultados

Fique ligado, pois traremos mais conteúdo relacionado a este tema e com a presença dos amigos João e Pierre, que tanto fazem pelo empreendedorismo no Brasil. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.