O brasileiro se acostumou a investir em renda fixa e aproveitar os juros altos da economia. Até pouco tempo era comum conseguir retornos de até 1% ao mês, agora a realidade mudou.

Com juros de 8,25% ao ano, ainda estamos longe de chamar esse percentual de baixo, mas dentro de nossa realidade é um cenário diferente do que encontramos nos últimos anos.

A pergunta que temos recebido é, “ e agora, com essa perspectiva de juros baixos onde vou investir meu dinheiro?”

A caderneta de poupança

Com a nova taxa de juros, a caderneta de poupança volta a regra de rentabilizar aos investidores apenas 70% da Selic mais a TR.

Vale lembrar que para os depósitos feitos até 3 de maio de 2012, data em que a nova lei foi publicada, nada muda.

Aos poucos os brasileiros começarão a perceber que precisarão adotar uma postura ativa em busca de melhores oportunidades de investir.

Oportunidade: Conheça os melhores investimentos agora que a Selic caiu

Empiricus: apresentamos as melhores oportunidade para você investir

Desde alguns meses nossa equipe de analistas já estava monitorando o movimento da economia e a real possibilidade de juros menores. Por conta disso, preparamos uma série de matérias e relatórios para que o pequeno e médio investidor se protegesse desse movimento histórico da economia e pudesse lucrar com os melhores investimentos.

Um dos materiais que se tornou um grande sucesso é Tática Combinada de Tesouro Empiricus e As Melhores Ações da Bolsa (Clique para conhecer).

Um método que rendeu 172 por cento do CDI na aplicação mais segura do Brasil.

E que entregou 49 por cento de valorização no ano passado.

Combinado com uma abordagem em Bolsa que tem contabilizado lucros de 198,94 por cento, 117,50 por cento e 100,94 por cento.

E tem treze operações abertas, doze delas positivas.

Escrevo esta carta para lhe oferecer aqui no Dinheirama uma oportunidade única, de assinar duas séries de recomendações financeiras pelo preço de apenas uma (aproveita a promoção agora!).

Você pagará pelas duas séries apenas R$ 12,90 por mês e , se você, por algum motivo, não se sentir satisfeito com o que estamos oferecendo, poderá cancelar as assinaturas em até 20 dias.

Nós lhe devolveremos 100 por cento de seu dinheiro.

Você pode se tornar um investidor de sucesso

O Brasil sempre poderá ter vários caminhos, aqueles que levam a instabilidade e outros que nos guiem por uma economia ajustada e dentro da estabilidade que sempre sonhamos. O compromisso de toda equipe da Empiricus e sempre estar ao lado do investidor garantindo o acesso as melhores oportunidades em qualquer cenário.

Comece hoje mesmo a exercer seu direito de se tornar um investidor de sucesso, queremos pegar em sua mão e te levar ao caminho mais próspero e feliz.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.