Está no ar o “Fale Mais”, o novo quadro no canal do YouTube da modalmais! Você leitor que nos acompanha de perto, já sabe que a modalmais é a parceira de conteúdo do Dinheirama.

Ao longo dos próximos meses juntos com a modalmais iremos disponibilizar gratuitamente uma série de matérias transformadores. Você terá muitos vídeos gravados, lives semanais, material de estudo e claro, artigos sobre investimentos, economia e finanças pessoais

Fale Mais: Os primeiros passos para começar a investir em ações

Nesse quadro a YouTuber Nathalia Arcuri conversa com o Conrado Navarro  e Vinícius Fuzikawa da equipe modalmais sobre os mais diversos assuntos e investimentos.

Para começar, o primeiro vídeo teve o tema “Os primeiros passos para começar a investir em Renda Variável”.

Assista o vídeo e não se esqueça de deixar seu like, comentar, ativar as notificações e se inscrever no canal da modalmais para ser avisado quando outros programas forem liberados.

Clique e assista

Investir e conquistar seus sonhos e objetivos

Você já sabe que para investir é necessário uma plataforma de investimentos que te garanta acesso aos melhores produtos. É fundamental também contar com o apoio na hora de investir a partir de uma equipe especializada no atendimento.

Para investir você precisa ter confiança e credibilidade associadas em um único lugar. Nós do Dinheirama utilizamos a modalmais não só como parceira mas como nossa plataforma de investimentos.

Aproveite e conheça as vantagens da modalmais e abra sua conta gratuitamente clicando aqui (clique e abra sua conta de graça).

Em breve voltamos com mais conteúdo e muitas novidades.

Até a próxima!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários