Home Finanças Pessoais Vídeo novo: Fale Mais! Renda Variável, por onde eu começo?

Vídeo novo: Fale Mais! Renda Variável, por onde eu começo?

por Redação Dinheirama
0 comentário
Vídeo novo: Fale Mais! Renda Variável, por onde eu começo?

Está no ar o “Fale Mais”, o novo quadro no canal do YouTube da modalmais! Você leitor que nos acompanha de perto, já sabe que a modalmais é a parceira de conteúdo do Dinheirama.

Ao longo dos próximos meses juntos com a modalmais iremos disponibilizar gratuitamente uma série de matérias transformadores. Você terá muitos vídeos gravados, lives semanais, material de estudo e claro, artigos sobre investimentos, economia e finanças pessoais

Fale Mais: Os primeiros passos para começar a investir em ações

Nesse quadro a YouTuber Nathalia Arcuri conversa com o Conrado Navarro  e Vinícius Fuzikawa da equipe modalmais sobre os mais diversos assuntos e investimentos.

Para começar, o primeiro vídeo teve o tema “Os primeiros passos para começar a investir em Renda Variável”.

Assista o vídeo e não se esqueça de deixar seu like, comentar, ativar as notificações e se inscrever no canal da modalmais para ser avisado quando outros programas forem liberados.

Clique e assista

Investir e conquistar seus sonhos e objetivos

Você já sabe que para investir é necessário uma plataforma de investimentos que te garanta acesso aos melhores produtos. É fundamental também contar com o apoio na hora de investir a partir de uma equipe especializada no atendimento.

Para investir você precisa ter confiança e credibilidade associadas em um único lugar. Nós do Dinheirama utilizamos a modalmais não só como parceira mas como nossa plataforma de investimentos.

Aproveite e conheça as vantagens da modalmais e abra sua conta gratuitamente clicando aqui (clique e abra sua conta de graça).

Em breve voltamos com mais conteúdo e muitas novidades.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.