Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos da semana:

Palestras e cursos de finanças pessoais funcionam?

Conrado Navarro aborda as palestras, cursos e infoprodutos de finanças pessoais e investimentos e dá sua opinião sobre a efetividade disso tudo na vida dos brasileiros. O que funciona? Como deve ser a expectativa? O que realmente faz diferença?

Clique e assista

Gerente bancário: Amigo, vendedor ou consultor

Conrado Navarro discute a importância do gerente bancário, seu trabalho e como nós, clientes, devemos lidar com suas ofertas e conselhos. Amigo, consultor, vendedor ou um pouco de tudo isso? Assista e comente!

Clique e assista

Resumo da Semana do Mercado financeiro com Alvaro Bandeira

Semana complicada para a tendência dos mercados de risco em todo o mundo, exceto para a bolsa de Tóquio que mostra sequência longa de altas e atingiu maior patamar desde julho de 1996. Muitos eventos no âmbito político em diferentes países trouxeram instabilidade, mexeram com o câmbio e agravaram a volatilidade dos mercados.

Clique e assista

Fale Mais! Renda Variável, por onde eu começo? Com Nathalia Arcuri, Conrado Navarro e Vinny

Está no ar o “Fale Mais”, o novo quadro no canal do YouTube da modalmais!

Nesse quadro a YouTuber Nathalia Arcuri vai conversar com o Conrado Navarro do Dinheirama e Vinícius Fuzikawa da modalmais sobre os mais diversos assuntos e investimentos.

No primeiro vídeo o assunto foi “Os primeiros passos para começar a investir em Renda Variável”.

Assista o vídeo e não se esqueça de deixar seu like, comentar, ativar as notificações e se inscrever em nosso canal.

Clique e assista

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários