Temos um novo convite para você!

Na próxima terça-feira, dia 14/11, às 20h00 (horário de verão), vai acontecer o hangout “Se preparando (financeiramente) para 2018” (clique e se inscreva gratuitamente).

Neste hangout EXCLUSIVO,  os criadores do projeto “Revolução Financeira”, (Andre Massaro, Conrado Navarro e Ricardo Pereira) irão conversar sobre as típicas “angústias financeiras” do final de ano e como as pessoas podem se preparar para conquistar (e manter) a máxima saúde financeira em 2018.

Neste evento você vai aprender:

  • Como não cair nas “tentações de fim de ano” e como não comprometer a situação financeira no começo do ano novo;
  • 13º salário: Gastar, pagar dívidas ou investir? (e, também, dicas para quem NÃO TEM 13º salário);
  • Como se preparar para as despesas de início de ano e como se preparar para um ano que promete muita instabilidade e muitas incertezas.

Mude sua vida financeira: Faça agora sua inscrição!

Termine o ano com as finanças em dia

Não se esqueça, o hangout vai acontecer no dia 14 de novembro às 20h00 (horário de verão). O evento será AO VIVO, ONLINE e GRATUITO, e você terá a oportunidade de interagir com o time do “Revolução Financeira” em tempo real.

E, caso você não possa participar ao vivo, cadastre-se assim mesmo para ter acesso à gravação do hangout.

Para saber mais informações e se cadastrar para participar do hangout, clique aqui!

Um grande abraço e até lá.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários