Home Finanças Pessoais 25 horas de conteúdo gratuito para mudar suas finanças

25 horas de conteúdo gratuito para mudar suas finanças

por Redação Dinheirama
0 comentário
25 horas de conteúdo gratuito para mudar suas finanças

Nestes últimos meses fizemos uma baita maratona de eventos ao vivo pelo “Revolução Financeira”. Você vem acompanhando alguns deles?

Já passamos da casa das dezenas de hangouts criados ao longo deste ano. Alguns deles estão abertos em nosso canal no youtube, mas a grande maioria está fechada, restrita somente aos que se cadastraram para cada evento.

Você gostaria de ter acesso a todos eles e ainda participar do último que iremos fazer este ano?

Acesse o gratuíto exclusivo de finanças

Então clique aqui para se cadastrar para o evento Economia e comportamento: Como nossas escolhas financeiras são feitas. Será no dia 05/12, às 20h e lá será abordado:

  • O papel da psicologia nas decisões econômicas;
  • Marketing: especialistas que te fazem querer comprar o que você não precisa;
  • Investimentos: efeito manada e o papel dos especialistas.

Lembrando que o Hangout será ao vivo, online e gratuito, ok? Mesmo que não possa estar ao vivo acompanhando no momento, garanta sua participação e cadastre-se mesmo assim para que possa receber o link da gravação.

Participarão desse Hangout os 3 fundadores do Revolução Financeira os educadores financeiros Ricardo Pereira, Conrado Navarro e André Massaro.

Aproveite: Conteúdo disponível por tempo limitado

Importante: Aproveite enquanto estes eventos estão abertos ao público e gratuitamente, em breve eles serão removidos e estarão disponíveis aos alunos (dentro do portal do curso).

Portanto, para garantir seu acesso gratuito ao próximo evento e a todos os demais que ocorreram ao longo deste ano (que totalizam mais de 25h de conteúdo), clique aqui.

E antes de encerrarmos, gostaria de informar que as inscrições para o curso “Revolução Financeira” ainda estão abertas. Dia 05/12 será é o último dia de inscrições. Para conhecer mais detalhes do curso e como vamos ajudar você a transformar seus hábitos e te guiar para um futuro financeiro próspero clique aqui.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.