O ano de 2017 foi marcado por grandes dificuldades. Muita gente perdeu o controle financeiro no meio do caminho, e agora no início de um novo ciclo não sabe exatamente o que fazer para retomar as rédeas da situação.

Sempre defendemos no Dinheirama a educação financeira como um estilo de vida e como uma forma consciente de seguir em frente, sempre apostando em decisões conscientes, tomadas a partir de disciplina e organização.

Não somos imunes às crises e outras dificuldades, mas aprendemos que para enfrentar esses momentos de tormenta, podemos tomar algumas atitudes para não sermos surpreendidos.

Um dos principais trunfos de quem vive intensamente a educação financeira é utilizar alguma ferramenta de controle de gastos.

Alguns podem possuir facilidade em utilizar uma ou outra ferramenta, ou até mesmo criar a sua, mas quando o assunto é dinheiro, uma das mais utilizadas é a planilha de controle de gastos.

Grátis: Baixe agora sua planilha de controle de gastos

A melhor planilha de controle de gastos

Ao longo dos anos, convivemos com diversas pessoas que praticam a educação financeira. Com isso, tivemos a chance de observar muitos modelos de planilhas de controle de gastos.

A prática nos forneceu elementos para desenvolvermos uma planilha com o DNA do Dinheirama, cheia de detalhes, e que ao mesmo tempo fosse objetiva, oferecendo informações para que as pessoas pudessem administrar seus recursos financeiros.

Assim nasceu a Planilha de controle do Dinheirama (clique aqui e baixe gratuitamente). Essa planilha já foi baixada por milhares de pessoas no último ano, e o feedback foi extremamente positivo.

Comece a mudar sua vida hoje

A planilha de controle financeiro do Dinheirama é a sua chance de colocar novamente sua vida financeira nos trilhos.

Aqui não prometemos facilidades ou milagres, mas sim oferecer a chance de você aprender e praticar um bom método para manter suas contas em dia e investir.

A planilha será mais um incentivo para que você possa transformar sua realidade ou aprimorar seus controles de forma dinâmica e ao mesmo tempo simples.

2018: o ano da sua prosperidade

As crises são cíclicas. Do mesmo jeito que elas começam, irão acabar em algum momento.

Aproveite o começo desse ano para iniciar sua organização e então fazer de 2018 um ano especial, um ano de luta, mas também de prosperidade!

A planilha de controle financeiro do Dinheirama (baixe agora, é grátis) irá te ajudar com isso. Um abraço e até a próxima!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários