O ano de 2018 está começando e a notícia não poderia ser melhor.

Você já sabe que a modalmais é a parceira do Dinheirama, é através dela que nós  investimos o nosso capital.

Os últimos anos foram especiais para toda a equipe da modalmais, que abriu o leque de oportunidades fez um ótimo trabalho para o público trader e também montou uma equipe incrível de finanças pessoais, com a intenção de preparar o investidor que está inciando para fazer sempre as melhores escolhas.

Iniciada em outubro de 2015, a modalmais  alcançou a marca de mais de 130 mil clientes ativos e R$ 2,4 bilhões de Assets Under Management.

Como reconhecimento por sua constante busca por melhorias e qualidade dos serviços, a corretora conquistou os selos Retail Broker, Execution Broker e Nonresident Investor Broker, concedidos pelo Programa de Qualificação Operacional (PQO) da BM&FBovespa.

O  banco digital  do investidor

Para celebrar mais um ano de sucesso e preparar o terreno para novos desafios a modalmais está preparando ao longo de 2018 muitas novidades, sempre com o foco em oferecer as melhores oportunidades para os investidores.

A primeira grande novidade é o lançamento do Banco digital feito para  o investidor, uma iniciativa disruptiva que trará para seus clientes vantagens que não existem atualmente no mercado e prometem revolucionar o segmento

Acompanhe algumas delas:

  • Pagar contas com os rendimentos, sem precisar transferir valores para outro banco.
  • Ter o saldo em conta garantido pelo FGC;
  • Fazer compras com o cartão de débito do investidor;
  • Alavancar investimentos com o financiamento do próprio banco;
  • Ser isento de manutenção de conta;
  • Ter Taxa Zero para TED;
  • Contar com um atendimento de um especialista em investimentos;
  • Abrir sua conta de forma descomplicada e 100% digital;

Educação Financeira:

Hoje, a modalmais apoia iniciativas como o Dinheirama e o Me Poupe da youtuber Nathalia Arcuri para que cada vez mais pessoas tenham acesso a materiais relevantes em finanças de forma gratuita.

No próprio canal do youtube da modalmais você encontra o melhor conteúdo de educação financeira e investimentos, você pode e deve assinar o canal gratuitamente clicando aqui!

Até a próxima!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários

  • dexfs

    Aí sim hein 😀