Não restam dúvidas, a equipe econômica conseguiu controlar a inflação no Brasil.

De acordo com as últimas projeções reunidas pelo Boletim Focus divulgado pelo BC nesta semana, os analistas acreditam que o IPCA, índice oficial da inflação, alcance 4,01% neste ano e 4,39% no próximo.

Os números favoráveis reforçam a tendência de manutenção da política de corte nos juros. Atualmente boa parte dos analistas já consideram que ao final de 2017 a Selic, taxa básica de juros no país, esteja bem próxima de 8% ao ano.

Dentro desse cenário, com juros mais baixos o mercado de ações passa a se tornar cada vez mais atrativo para os investidores. Mas como os pequenos e médios investidores poderão ter acesso as melhores opções de ações para investir?

Oportunidade: Invista na Bolsa com o apoio de especialistas

As melhores ações para você investir já

Aqui na Empiricus nos preocupamos de fato em democratizar o acesso à informação financeira para todos. Somos independentes e por conta dessa característica trabalhamos para de fato desenvolver relatórios (saiba mais sobre o relatório de bolsa de valores) que guiem nossos leitores e clientes as melhores oportunidades de investir.

Por conta desse novo momento no país, nossa equipe vem trabalhando com afinco um relatório incrível com 11 ações que você deveria comprar ainda em maio, dentro de uma série chamada “As Melhores Ações na Bolsa” (Clique e saiba mais já).

A série, é um verdadeiro achado, por um valor simbólico que levará os leitores a um novo patamar de conhecimento e informações sobre ações.

Não perca essa oportunidade

Se você já percebeu que estamos próximos a um novo ciclo da economia brasileira com o investimento em ações se tornando uma oportunidade real de bons resultados chegou sua chance de investir nas melhores ações a partir do conhecimento de especialistas independentes que vivem o mercado o tempo todo (Conheça a estratégia dos especialistas em ações).

Lembre-se ainda, que o mercado de ações possuí características importantes, a renda variável, como o próprio nome já diz possui variações que devem ser consideradas por investidores, portanto a melhor alternativa é investir amparado no conhecimento de profissionais.

Aproveite!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.