Imagine você aprendendo algumas maneiras de administrar a sua vida financeira e seus investimentos, de tal forma que consiga alcançar seus sonhos que dependem do dinheiro. Quais seriam eles? Uma bela moradia, um seguro e potente automóvel, viagens pelos mais interessantes e belos lugares do planeta, ou um aconchegante sítio para fugir do barulho das cidades?

Talvez nenhum destes, mas seja lá quais forem os seus mais íntimos anseios financeiros, você só conseguirá chegar lá se for um exímio multiplicador do dinheiro que você ganha (independente da quantia).

Conhecemos pessoas que geram muito dinheiro com seus múltiplos negócios, mas são totalmente dependentes deles. Não possuem a habilidade de acelerar o crescimento do seu patrimônio e construir um sistema onde seu dinheiro comece a gerar renda passiva (aquela que não depende de seus trabalhos regulares).

O que falta para essas pessoas (e talvez para você) é aprender, de uma vez por todas, a gerenciar seu dinheiro de uma forma menos convencional, porém muito mais lucrativa, sem abrir mão de um adequado controle de riscos, aproveitando o que há de melhor no mundo dos investimentos.

Agora imagine você obter esse conhecimento pronto, formatado, numa didática simples e voltada para os leigos no assunto, porém de forma profunda e detalhada, e por pessoas que respiram finanças e investimentos há décadas!

Vem aí o maior projeto que a Empiricus, nossa parceira de conteúdos, já desenvolveu. Algo essencial para as suas finanças, aproveitando exatamente este momento crítico em que o país se encontra, para preparar o terreno, para em breve, colhermos com fartura.

O Felipe Miranda, analista CNPI e sócio-fundador da Empiricus menciona que “muito está para acontecer… E acontecerá rápido”. Por isso ele faz o convite para você conhecer este grande projeto que poderá impactar positivamente suas finanças e a sua vida.

Lembre-se que no primeiro semestre de 2014, o Felipe e equipe iniciaram um relevante trabalho, alertando que se nada fosse feito pelos líderes da nação, o Brasil estaria na rota de uma recessão e o dólar iria subir muito (naquela época o preço do dólar era próximo de R$ 2,00). Ele foi processado pelo governo e chamado de louco por muitos. Agora ele nos convida para este novo projeto, ainda maior.

Para saber mais detalhes, clique aqui para ser direcionado para uma página exclusiva da Empiricus, onde você poderá se cadastrar para receber mais informações.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo de qualidade.

Foto: “managing your life”, Shutterstock.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários