O ano de 2018 foi intenso!

As questões políticas ganharam peso e as eleições acabaram ganhando contornos extremamente conturbados.

A eleição de Jair Bolsonaro como Presidente da República é motivo de grande esperança para muitos brasileiros e desconfiança para outros.

Assista gratuitamente: Programa discutirá oportunidades e desafios do novo governo

Live: 2019, o que podemos esperar do novo governo

De olho nesse movimento, hoje (quarta-feira14/11) às 20h00 no horário de Brasília, faremos uma transmissão ao vivo com o tema:  2019: O que podemos esperar do novo Governo

Estarei ao vivo com o educador financeiro e sócio do Dinheirama Conrado Navarro para debater os seguintes tópicos:

  • A política continuará sendo um problema?;
  • Juros e inflação;
  • Privatizações e Reformas;
  • Oportunidades no mercado de capitais;
  • Os melhores investimentos para 2019.

Assine a TV Dinheirama

Todas as semanas liberamos vídeos novos no canal do YouTube do Dinheirama, atualmente mais de 35 mil pessoas já aproveitam gratuitamente o melhor da educação financeira, investimentos e empreendedorismo.

Assine gratuitamente nosso canal (Clique para assinar) e faça parte da geração que fará da educação financeira um instrumento de riqueza e liberdade.

Até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários