Nestes últimos meses fizemos uma baita maratona de eventos ao vivo pelo “Revolução Financeira”. Você vem acompanhando alguns deles?

Já passamos da casa das dezenas de hangouts criados ao longo deste ano. Alguns deles estão abertos em nosso canal no youtube, mas a grande maioria está fechada, restrita somente aos que se cadastraram para cada evento.

Você gostaria de ter acesso a todos eles e ainda participar do último que iremos fazer este ano?

Acesse o gratuíto exclusivo de finanças

Então clique aqui para se cadastrar para o evento Economia e comportamento: Como nossas escolhas financeiras são feitas. Será no dia 05/12, às 20h e lá será abordado:

  • O papel da psicologia nas decisões econômicas;
  • Marketing: especialistas que te fazem querer comprar o que você não precisa;
  • Investimentos: efeito manada e o papel dos especialistas.

Lembrando que o Hangout será ao vivo, online e gratuito, ok? Mesmo que não possa estar ao vivo acompanhando no momento, garanta sua participação e cadastre-se mesmo assim para que possa receber o link da gravação.

Participarão desse Hangout os 3 fundadores do Revolução Financeira os educadores financeiros Ricardo Pereira, Conrado Navarro e André Massaro.

Aproveite: Conteúdo disponível por tempo limitado

Importante: Aproveite enquanto estes eventos estão abertos ao público e gratuitamente, em breve eles serão removidos e estarão disponíveis aos alunos (dentro do portal do curso).

Portanto, para garantir seu acesso gratuito ao próximo evento e a todos os demais que ocorreram ao longo deste ano (que totalizam mais de 25h de conteúdo), clique aqui.

E antes de encerrarmos, gostaria de informar que as inscrições para o curso “Revolução Financeira” ainda estão abertas. Dia 05/12 será é o último dia de inscrições. Para conhecer mais detalhes do curso e como vamos ajudar você a transformar seus hábitos e te guiar para um futuro financeiro próspero clique aqui.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários